Projeto Vovô Feliz promove palestras no CCI

26/10/2016 13:05

O CRAS II do bairro Nova Aquidauana, realizou através da Gerência Municipal de Desenvolvimento Social e Economia Solidária (GMDSES), na sede do Centro de Convivência do Idoso (CCI), Mais uma série de palestras com os idosos atendidos pela instituição, do "Projeto Vovô Feliz", coordenado pela assistente social Ana Cláudia N. Valério.
       Nesta manhã os idosos contaram com os ensinamentos da Nutricionista do NASF, Srta. Rossana Botareli que falou um pouco da boa nutrição alimentar na terceira idade. Logo após o psicólogo srº João Paulo, do CREAS, palestrou abordando temas sobre depressão, cuidados com medicamentos e conhecimentos de boa vida e convivência na terceira idade.
       "Foi uma manhã muito proveitosa e de conhecimento que terminou com um delicioso almoço entre os idosos" comenta a Coordenadora do projeto Ana Cláudia N. Valério, que terminou agradecendo a todos os idosos que compareceram ao evento e também a toda atenciosa equipe do CCI, que sempre os recebeu com carinho e alegria.

Fonte: Agecom