Nota de Agradecimento

10/11/2016 13:20

A Prefeitura Municipal de Aquidauana através da Gerência de Desenvolvimento Social e Cras II - Nova Aquidauana vem a público prestar honrosos agradecimentos ao 7º Batalhão de Polícia Militar, na pessoa de seu comandante TC Edson Furtado; ao 9º B.E Cmb, na pessoa de seu comandante Cel José Diderot; e ao 1º SGBM  na pessoa de sua comandante Maj Geísa Romero; pelo apoio incondicional prestado durante todo o ano de 2016.
      Ao longo deste ano a Prefeitura Municipal encontrou nestas instituições parceiros imprescindíveis em diversos momentos. Este apoio foi fundamental para a boa realização dos serviços prestados a população.
     Em nome do Prefeito Municipal José Henrique Trindade e toda a equipe de Governo fica registrada a gratidão às instituições militares nesta citadas.

Fonte: Agecom