Prefeitura de Aquidauana paga hoje a 1ª parcela do décimo terceiro

25/11/2016 10:58

A Prefeitura Municipal de Aquidauana está pagando hoje, 25 de novembro, a primeira parcela do décimo terceiro salário para todos os servidores municipais. O pagamento vem sendo planejado desde o início do mês e foi anunciado pelo prefeito José Henrique Trindade juntamente da Gerente de Finanças Janete Portocarrero em reunião com representantes do Sindicado dos Servidores da Prefeitura Municipal de Aquidauana - Sinprecan.

Mesmo diante do momento difícil que os municípios brasileiros enfrentam, com muitas Prefeituras e até mesmo Estados atrasando salários, a Prefeitura de Aquidauana consegue garantir o pagamento assegurando estabilidade ao município. O valor da folha inclui o pagamento de funcionários efetivos, cargos comissionados e contratados, somando R$ 1,2 milhão, trazendo tranquilidade ao servidor e impactando, diretamente, no comércio local.

Fonte: Agecom