Festival de Bandas será realizado neste sábado em Aquidauana

06/12/2016 13:04

A Gerência de Assistência Social e Economia Solidária através da Coordenadoria da Juventude realiza nesse sábado (10), o Festival de Bandas na Avenida Pantaneta, o evento terá início às 19h e contará com participações das bandas de Aquidauana, Anastácio, Corumbá e Ladário.

O Festival de Bandas além da Coordenadoria da Juventude tem a frente os maestros locais Jeilson Freitas, Walmor Torres e Ronei Alexandre. As bandas farão apresentações especiais e outras participarão de concurso marcial e concurso coreografado. Além das apresentações o evento terá praça de alimentação onde toda renda será revertida para as bandas participantes do evento.

“Essas ações são importantíssimas para o desenvolvimento da cultura dos nossos jovens, pois além de ser ensinados por seus maestros a tocar instrumentos musicais estão desenvolvendo profissões futuras e adquirindo conhecimento que com certeza levarão portoda vida.” Comentou Alcindo Junuior, Coordenador Municipal de Juventude.

Fonte: Agecom