Festival de Bandas promovido pela Coordenadoria da Juventude foi um sucesso

12/12/2016 12:19

A Gerência de Assistência Social e Economia Solidária através da Coordenadoria da Juventude realizou no último sábado (10), o Festival de Bandas na Avenida Pantaneta, o evento teve início às 19h e contou com apresentações das bandas de Aquidauana, Anastácio e Ladário.

Ao todo participaram do Festival 06 bandas sendo 02 de Aquidauana, 02 de Anastácio e 02 de Ladário, na seguinte ordem de apresentação: 1º Banda Marcial Erso Gomes de Aquidauana /MS, 2º Banda de Percussão Indígena Gean Campos de Anastácio /MS, 3º Banda de Percussão Gerson Carlos Russi (CEJAR) de Aquidauana /MS, 4º Banda de Percussão MAM (Ministério Apostólico Mundial) de Anastácio /MS, 5º Banda de Percussão Coreografada Pérola do Pantanal de Ladário /MS e 6º Banda de Percussão Coreografada FANJAB de Ladário /MS.

Todas as bandas deram um espetáculo em suas apresentações e arrancaram gritos e aplausos do público presente. “Esse evento superou as nossas expectativas, pois foi um sucesso de público e, principalmente, as apresentações, deram um show. As pessoas atenderam não só ao nosso convite, mas ao convite do filho ou de algum familiar que faz parte da banda. Gratidão é palavra que resume o nosso sentimento enquanto poder público. ” Comentou Alcindo Junior, Coordenador Municipal de Juventude.

Fonte: Agecom