Prefeito Odilon Ribeiro e a vice Selma Suleiman realizam primeira reunião de trabalho com Gerentes

02/01/2017 12:56

Aconteceu na manhã desta segunda dia 02 janeiro de 2017 a primeira reunião de trabalho do Prefeito Odilon com a equipe de Gerentes, estiveram presentes neste ato o Prefeito Odilon Ribeiro, a Vice Selma Suleiman, a Primeira Dama Maria Eliza e todos os Gerentes Municipais. O Missionário Redentorista Padre Sergio Lima também esteve presente passando ao Prefeito Odilon e toda sua equipe uma palavra de otimismo e alegria e claro abençoando os trabalhos que se iniciam a partir de agora.

O Prefeito Odilon abriu a reunião expressando a sua vontade e necessidade de dar uma nova dinâmica de atuação do Governo Municipal e acima de tudo que a prefeitura busque o que é mais fundamental neste momento de crise no pais uma Saúde Financeira Saudável. “Temos que economizar, evitar gastos absurdos e desnecessários para que juntos possamos equilibrar as contas e podermos fazer os investimentos necessários que a nossa cidade precisa” Disse aos Gerentes o Prefeito Odilon.

Cada Gerente Municipal terá a responsabilidade de fazer um levantamento de cada pasta e documentar tudo que está recebendo e já nestes primeiros dias nomear as prioridades emergenciais para que dê sequência nos atendimentos que não possam parar como por exemplo a coleta de lixo, os atendimentos nos postos de saúde, as matriculas nas escolas do município e outros.

“Estou feliz com minha equipe e tenho certeza do sucesso de todos, agora somos um só time, deixamos de lados as bandeiras partidárias e nos juntamos para fazer o melhor para o nosso povo” Frisou o Prefeito.

Odilon Ribeiro cobrou também da equipe “Determinação” e que com a união de todos, do Prefeito, da Vice, dos Gerentes, dos Vereadores e a população conseguiremos dar a resposta que o nosso povo espera, que é o sucesso desta junção de forças políticas que trará para nossa cidade as obras e benfeitorias que todos esperam, finalizou a sua fala o Prefeito  Odilon Ribeiro.

Fonte: Agecom