Prefeito Odilon visita Posto de saúde e constata problemas estruturais

03/01/2017 12:35

Prefeito Odilon Ribeiro além de estar todos os dias reunido com os seus Gerentes Municipais no seu gabinete, tem buscado visitar as escolas, creches e postos de saúde para saber in loco a real situação dos atendimentos na cidade, nesta manhã de terça feira dia 03 janeiro o prefeito esteve visitando o Posto de Saúde da Vila Pinheiro, Odilon pôde constatar que será necessário urgentemente realizar algumas benfeitorias para um atendimento eficaz a nossa comunidade e também dar condições de trabalho a equipe que presta atendimento no posto.

O Prefeito já acionou o Gerente de Saúde, para que o mesmo faça um levantamento das prioridades não somente do Posto de Saúde da Pinheiro mas sim de todos os postos do município.

“Teremos que realizar uma limpeza geral dos postos de saúde, manutenção na parte elétrica e hidráulica, pois temos que dar um atendimento digno a nossa comunidade e também condição dos nossos profissionais poderem trabalhar “ Disse o Prefeito Odilon.

Odilon Ribeiro tem cobrado uma nova dinâmica aos Gerentes e funcionários da prefeitura para que possa o mais rápido possível sanar todos os problemas enfrentados neste início de administração, sempre buscando coerência na resolução das situações que precisam ser resolvidas rapidamente, como coleta do lixo, o atendimento nos postos e outros.

“Temos que ter sabedoria e força de vontade para que o mais rápido possível possamos colocar todos os setores da administração em funcionamento perfeito como a população espera” Finalizou o Prefeito.