Com presença da Primeira Dama Gerencia de Ação Social realiza reunião

04/01/2017 15:21

O Gerente de Ação Marcos Ferreira Chaves de Castro realizou uma importante reunião com toda a equipe de funcionários da pasta, a reunião teve a presença da Primeira Dama do Município Maria Eliza, que estará trabalhando voluntariamente ao lado de toda a equipe da Gerencia imbuída de atender principalmente a comunidade mais carente da cidade.

“Quero estar ao lado de toda a equipe da Ação Social no fortalecimento dos projetos que atendem o nosso povo, este foi o compromisso que fiz na campanha junto com meu esposo e quero poder ajudar a criar mecanismos que venham beneficiar as pessoas mais carentes de Aquidauana” disse a Primeira Dama.

Segundo o Gerente Marcos Chaves está sendo montada uma nova equipe, buscando diminuir os gastos principalmente com cargos comissionados, já para o início de fevereiro quando deve iniciar uma capacitação para todos os funcionários.

“Estaremos empenhados em agilizar os atendimentos, formando uma equipe volante para assuntos emergenciais e outra equipe para zona rural, e acima de tudo um atendimento humanizado com a cara da Gestão Odilon Ribeiro  e Selma Suleiman” Enfatizou Marcos Chaves.