Slideshow Image 1
Slideshow Image 2
Slideshow Image 3
Slideshow Image 4
Slideshow Image 5
Slideshow Image 6
Slideshow Image 7
Slideshow Image 8

Prefeitura Municipal de
AQUIDAUANA

(67) 3240-1400
prefeito@aquidauana.ms.gov.br
Rua Luiz da Costa Gomes , Nº 711

Aquidauana poderá ser inserida na “Trilha” dos grandes eventos

05/01/2017 09:50


Neste dia 04 de janeiro de 2017, o prefeito Odilon recebeu em seu gabinete a visita dos empresários Guilherme Zagaia, Cristian Reis e Marcos Lima, que vieram parabenizar a eleição do jovem prefeito de Aquidauana, e na oportunidade falaram também sobre a possível realização de uma grande prova de ‘Trilha Off Road” em nossa cidade.

Segundo os organizadores o evento tem uma expectativa de pelo menos 350 inscritos de fora, ou serão quase 400 maquinas, entre elas Jeep, Motos, Caminhonetes. Os empresários Guilherme Zagaia, Juca Yagarape, Cristian Reis e Marcos Lima, já tem muita experiência pois realizam o Bonito na Trilha que já é um evento do calendário oficial de Bonito na sua quinta edição, com participação pessoas do Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso e até mesmo de países vizinhos, como Paraguai e Bolívia. 

Sexta - A recepção do evento será na sexta feira ainda definindo o local mais possivelmente na Avenida Pantaneta ou Lagoa Comprida com churrasco de fogo de chão, comida de comitiva, brincadeiras na pista e a principal atração os jeepes, quadriciclos e UTVs.

No mesmo dia, acontece uma pequena trilha percorrida ao redor da cidade, onde todos participantes estarão desfilando para que a comunidade possa conhecer um pouco mais destas maquinas caras e maravilhosas. 

Sábado - No sábado acontece a competição de trilha oficial onde os pilotos poderão mostrar todas as habilidades num grande espetáculo.

Domingo – Nesse dia os participantes se despedem do evento com a competição na pista indoor e arrancadão. Os organizadores estarão em Aquidauana na próxima semana já fazendo uma trilha de reconhecimento e mapeamento dos locais mais apropriados para a prova, possivelmente o evento deverá acontecer em abril no feriado e deverá receber o nome de “Aquidauana na Trilha”.

Amante do esporte e praticante de trilhas o Prefeito Odilon mostrou-se empolgado e buscará todo apoio necessário para a realização deste evento em Aquidauana. “Um evento deste porte é muito importante para o nosso município, pois teremos mais de 300 competidores de todas as regiões do Brasil, serão três dias de competições com todo esse povo lotando nossos hotéis, e comprando em nosso comércio, gerando dinheiro na cidade, então desta forma estaremos buscando apoio político e financeiro para realização da prova aqui” mostrou-se motivado o Prefeito Odilon.

O evento “Aquidauana na Trilha” deve acontecer em abril no feriado em três dias, a prefeitura deverá estar ajudando com a parte logística do evento e com apoio do Governo do Estado pela Fundação de Turismo. A expectativa já é grande entre os organizadores e principalmente os competidores que esperam ansiosos para estar competindo em uma trilha na bela cidade de Aquidauana. Participaram da reunião além do prefeito e os organizadores do evento, o Gerente de Governo Wezer Lucarelli, e o Diretor da Fundação de Cultura Humberto Torres.

Fonte: AGECOM


Prefeitura Municipal de Aquidauana

Luiz da Costa Gomes , Nº 711
Bairro Cidade Nova
Aquidauana / MS
CEP: 79200-000
Telefone: (67) 3240-1400

Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 07h às 13h