Prefeito Odilon Ribeiro e vereador Edinho Grance visitam Gerente Regional da Sanesul

05/01/2017 12:56

O Prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro acompanhado do Vereador Edinho Grance, esteve visitando o Gerente Regional da Sanesul Sr. Danilo Espirito Santo. Vários assuntos foram abordados, principalmente relacionados a execução das obras da rede coletora de esgoto do bairro Cidade Nova que foi iniciada esta semana.

Outra obra importante da Sanesul foi o reforço de rede de agua para aumentar a pressão do Bairro São Francisco. “Precisamos fortalecer ainda mais a parceria com a Sanesul para que possamos oferecer a nossa população um atendimento melhor no que diz respeito principalmente ao esgoto, pois infelizmente ainda hoje poucos são os locais atendidos por este importante benefício em nossa cidade” Disse o prefeito ao termino da conversa.