Paróquia de Aquidauana, Prefeitura e sindicato Rural realiza 1ª Festa de São Sebastião

06/01/2017 11:41

A comunidade católica através da Paróquia de Aquidauana com apoio da Prefeitura por intermédio da Gerencia de Cultura e do Sindicato Rural de Aquidauana estará realizando a 1ª Festa de São Sebastião no dia 20 de janeiro.

Cronograma da Festa: 19:00 hs -  Saída da procissão da imagem de São Sebastião (bairro Nova Aquidauana – residência da irmã Isabel). 20:00 hs – Missa Campal Sertaneja em frente à igreja Imaculada Conceição.
Durante a festa será disponibilizada aos participantes, praça de alimentação com presença das Comitivas Pantaneiras e apresentação musical e cultural para abrilhantar ainda mais o evento.

Os últimos detalhes foram acertados em uma reunião com a Presença do Padre Sergio Lima e Clóvis Pacheco da Pastoral da Comunicação representantes da Paróquia, Sra. Zenilda da Silva Costa representando o sindicato Rural de Aquidauana, Luzia Cunha e o diretor da Fundação de Cultura Humberto Torres, representando o Governo Municipal.