Prefeito Odilon Ribeiro visita praças e Lagoa Comprida e pede urgência na limpeza

06/01/2017 12:52

O prefeito Odilon Ribeiro tem recebido muita reclamação da comunidade com relação a sujeira e o abandono das praças, principalmente neste período de férias das crianças. Na manhã desta sexta-feira dia 06 de janeiro, o prefeito Odilon juntamente com a Primeira Dama Maria Eliza e o Gerente de Planejamento Ronaldo Ângelo estiveram visitando algumas praças e puderam constatar o abandono e descaso com os locais públicos.

Na vila Bancaria o mato tomou conta, as calçadas estão danificadas e as arvores precisam dar uma podada, a quadra necessita de reparos no alambrado e pintura do piso, o parquinho precisa de manutenção dos brinquedos e uma limpeza geral. “ Estamos hoje aqui justamente para verificar in loco todos os problemas, de imediato vamos podar as arvores, roçar o mato e vamos fazer os primeiros reparos emergenciais para que a nossa juventude possa se divertir com segurança nessas férias, e vamos construir uma pista de caminhada ao redor do campo para os moradores aqui da Bancaria” Explanou o prefeito ao morador Sr. Antônio Rocha.

Na vila 40 o prefeito pode ver que o problema é praticamente o mesmo, ou seja tem que ser feita a limpeza urgente, e os funcionários da Gerencia de Obras já estão no local realizando a poda das arvores e estarão também roçando todo o envolto da praça. “Aqui na vila 40 este primeiro serviço já vai causar uma mudança, pois os moradores querem poder sentar aqui na praça e curtir um fim de tarde, mais a praça tem que estar no mínimo limpa, e isso já está sendo feito, queremos aqui também fazer uma pista de caminhada e com a ajuda da comunidade manter este local aprazível”. Disse Odilon Ribeiro.

Na mesma manhã o prefeito aproveitou e visitou o Parque da lagoa Comprida, ao lado do Gerente de Planejamento Ronaldo Ângelo e do Gerente de Produção Roberto Valadares.

A pedido do prefeito a equipe da produção já realizou a roçada do mato, e já deu um novo visual no local que é muito visitado principalmente nos finais de semana e no fim de tarde pelas pessoas que fazem caminha, e todos reclamavam da sujeira e do abandono e buracos na pista.

“A lagoa Comprida sem dúvida nenhuma é um dos locais mais bonitos de nossa cidade, mas infelizmente ela estava abandonada, a sujeira tomou conta do local e a reclamação da população é correta, pois não tem como fazer uma caminha ou trazer a família num local sujo e feio como estava a nossa lagoa, já limpamos e vamos cuidar da iluminação e dar a manutenção da pista, e vamos colocar um banheiro decente para que as pessoas possam usar, o banheiro que está aqui hoje é uma vergonha para todos.” Disse indignado o Prefeito.

O Prefeito Odilon pediu celeridade nos projetos que vão mudar a cara da cidade, principalmente no que diz respeito aos logradouros públicos e as praças que precisam de uma revitalização urgente.

“Eu e minha equipe vamos trabalhar incansavelmente para mudar esta imagem de sujeira e abandono da nossa cidade e isso não pode demorar muito, o povo cobra e com razão, nós precisamos dar uma resposta imediata, isso vai ser feito podem ter certeza.” Finalizou o Prefeito Odilon Ribeiro