Preocupado com início das aulas Prefeito Odilon visita creches do município

09/01/2017 10:31

Próximo do início das aulas, a grande preocupação do Prefeito Odilon é com relação as condições em que se encontram as nossas escolas, principalmente as creches que irão receber nossas crianças. Odilon Ribeiro juntamente com a Primeira Dama Maria Elisa, o Gerente de Produção Roberto Valadares e o Gerente de Planejamento Ronaldo Ângelo estiveram realizando uma visita técnica para verificar a real situação dos prédios e se os mesmos estão aptos a receber os alunos no início do ano letivo. “Aqui na CMEI Leonor Garcia podemos notar que as salas estão limpas, graças ao empenho da diretora e dos funcionários, mas precisa fazer muita coisa, como manutenção hidráulica nos banheiros, uma pintura nova, o parquinho precisa de reforma urgente, e também uma limpeza geral ao redor da creche, aí sim poderemos receber nossas crianças com carinho e segurança” Disse Odilon Ribeiro.

A Diretora da CMEI Leonor Garcia ficou muito feliz com a visita do Prefeito e da Primeira Dama, “É muito importante receber o prefeito e saber que ele está preocupado com a estrutura das nossas escolas, para que possamos receber nossas crianças e darmos um atendimento a altura que elas merecem” Falou empolgada a Diretora Ângela Pereira Mota.

Acompanhando o Prefeito a Primeira Dama Maria Eliza fez questão de estar presente e pode constatar que muita coisa ainda precisa ser feita para dar um atendimento digno as nossas crianças “ Sabemos das dificuldades financeiras que o município está passando, mas faremos de tudo para dar um atendimento diferenciado as nossas crianças, pois este foi o nosso compromisso durante nossa campanha, e tenho certeza que o prefeito vai buscar alternativas para conseguir investimentos para a nossa educação, isso é primordial” Enfatizou a Primeira Dama Maria Elisa.

Ao término da visita o Prefeito pediu empenho para os Gerentes para sanar os problemas mais importantes para poder receber as crianças para o início do ano letivo.