Prefeito Odilon Ribeiro cumpre agenda importante na capital

10/01/2017 08:31

Sabedor dos problemas que o município enfrenta em todos os setores e com uma crise financeira eminente em todo o pais, Odilon Ribeiro vem buscando alternativas para tentar sanar as principais dificuldades, dentre elas a questão estrutural, além da sujeira muitos buracos prejudicam a nossa cidade, causando muitos transtornos a nossa população.

Em Campo Grande o prefeito cumpriu uma agenda de extrema importância para Aquidauana, Odilon esteve reunido com o secretário de Estado de Infraestrutura de MS, Marcelo Miglioli, cuja pauta foi a necessidade de garantir recursos para o recapeamento de ruas importantes cujo problema já não se consegue resolver apenas com uma operação Tapa Buraco, sendo necessário um alto investimentos em recapeamento.

“Aquidauana além de ter um percentual pequeno de ruas asfaltadas, precisa de solução rápida para recuperar o pavimento já existente garantindo melhoria do trafego, as pessoas não aguentam mais andar por ruas esburacadas e totalmente danificadas causando desconforto e prejuízos materiais, por isso estamos buscando estas parcerias, e o nosso grande parceiro sem dúvida nenhuma será o Governo do Estado o qual já encaminhamos várias reivindicações” Disse otimista após a reunião o Prefeito Odilon.

Após o recapeamento o próximo passo seria a sinalização horizontal e vertical garantindo a segurança do aquidauanense.