Na Capital Prefeito Odilon Ribeiro busca parceria com UCDB

10/01/2017 09:06

A comunidade estudantil de Aquidauana a muito tempo cobra novos cursos universitários, pois os nossos jovens que optam em fazer um curso que não é ofertado em nossa cidade tem que se submeter a enfrentar a estrada numa viagem cansativa de ônibus todos os dias.

Tentando viabilizar a oferta de novos cursos para nossa cidade, o Prefeito Odilon Ribeiro acompanhado da Primeira Dama Maria Elisa esteve reunido com o Reitor da UCDB Padre Ricardo Carlos e o Professor Lamartine Ribeiro.

“Aquidauana é considerada polo regional em Educação, hoje já atendemos centenas de acadêmicos de vários municípios, da região e até de outros estados. Como prefeito de Aquidauana mostrei disposição em estabelecer parcerias para a implantação de novos cursos em nossa cidade e enfatizei nosso sonho em disponibilizar um curso de Direito. ” Disse confiante Odilon Ribeiro.

O Prefeito saiu muito feliz da reunião, ficou muito entusiasmado com a recepção do Reitor da UCDB Padre Ricardo Carlos e do Professor Lamartine Ribeiro. “UCDB em Aquidauana pode se tornar realidade! Quero ampliar este número de universitários com novos cursos. Estou muito confiante! ” Finalizou o Prefeito de Aquidauana.