Equipe da Gerência de Obras realiza limpeza no Bairro Guanandy

10/01/2017 10:21

A Gerência Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está realizando frentes de trabalho dentro do cronograma de ações imediatas da operação “Aquidauana Mais Limpa”. A pedido do Prefeito Odilon o Bairro Guanandy recebeu a equipe da prefeitura com o intuito de acabar com lixo e recuperar as ruas do bairro.

“O Bairro Guanandy, um dos mais antigos, estava com visual feio e de abandono, o lixo estava tomando conta das ruas e terrenos e a maior preocupação é com relação ao foco da dengue, vamos limpar, mais precisamos da colaboração dos moradores para que não joguem lixo nos quintais baldios, a nossa parte estaremos fazendo, mais a população tem que fazer a dela” Pediu o Prefeito.

No Bairro Guanandy está sendo realizado os serviços de capina, roçada, coleta de entulhos e lixos, patrolamento das ruas, poda de arvores e limpeza geral. Segundo o Gerente de Obras o engenheiro “Mac” a prefeitura estará elaborando um cronograma de atendimento aos bairros, para que toda a cidade possa ser atendida.