Gerente de Ação Social cumpre agenda na SEDHAST na capital

13/01/2017 11:02

O começo de 2017 marca também o início do trabalho de vários gestores municipais na área da assistência social, direitos humanos e trabalho nas cidades de Mato Grosso do Sul. No intuito de aperfeiçoar a execução dessas políticas e até mesmo esclarecer dúvidas, a secretária Elisa Cleia Nobre, da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), recebeu nesta quarta-feira (11) o gestor de Aquidauana.

De Aquidauana, o gestor Marcos Chaves busca iniciar os trabalhos de sua pasta com reuniões e se colocando a par da atual situação no seu município. “Vamos realizar em breve uma semana de nivelamento na cidade, com a participação dos atuantes na gestão pública, e esclarecer a todos o papel da política da assistência social. Contamos com o apoio do Governo do Estado e a secretária se colocou a nossa disposição para apoio e esclarecimentos”, destacou o gestor, que disse ainda que pretende cada vez mais afinar a relação com o executivo estadual.

A secretária da Sedhast reforça que a secretaria está aberta para todos os gestores. “Estamos recebendo gestores da Capital e do interior. Estamos inteiramente à disposição para orientar, esclarecer dúvidas e ainda receber sugestões que visem o melhor atendimento para a nossa população”, finalizou.

Informações: Leomar Alves Rosa, assessoria Sedhast | Fotos: Ana Paula Oliveira