Gerência de Obras: equipes priorizam operação tapa buracos

13/01/2017 11:39

A equipe de tapa buracos da gerência de Obras e Serviços Urbanos de Aquidauana vem trabalhando todos os dias nas vias pavimentadas da cidade e realizando diariamente um trabalho difícil, mas que já está surtindo resultados positivos.

O Trabalho da equipe, é dificultado pelas condições das ruas asfaltadas, é um asfalto que já foi inúmeras vezes cortado para obras de saneamento e outros reparos, antigo e nesse período de chuvas, a situação piora.

O Gerente de Obras “Mac” e sua equipe informa que todos se esforçam ao máximo para manter as operações tapa buracos atualizadas com os estragos provocados nas ruas pavimentadas. “Apesar de todas essas dificuldades, estamos todos os dias nos pontos mais críticos da cidade fazendo a operação tapa buracos”. Pontuou o Gerente.