Ação Social e Saúde com apoio da Primeira Dama discutem o Programa “Caravana do Bem”

13/01/2017 13:57

Nesta sexta feira o Gerente de Ação Social, Marcos Ferreira Chaves de Castro e o Gerente de Saúde, Dr. Eduardo Moraes dos Santos juntamente com a Primeira Dama Maria Elisa, se reuniram para discutirem a organização do Projeto “Caravana do Bem” este programa visa atingir toda a população vulnerável em situação de pobreza. Encabeçado pela Gerência de Ação Social terá a participação importante da Gerência de saúde através da equipe dos Agentes de Saúde.

“Infelizmente ainda nos dias de hoje, temos muitas famílias vivendo em estado de vulnerabilidade social com muitas dificuldades e passando fome, este programa estará atingindo estas famílias, e a parceria com os Agentes de Saúde será de suma importância para o sucesso deste trabalho, pois eles visitam diariamente as famílias e tem todos os dados específicos das pessoas mais necessitadas da nossa cidade” Explicou a Primeira Dama Maria Elisa.

O projeto “Caravana do Bem” ainda está sendo discutido e formatado e o mais rápido possível deverá ser lançado para estar atuando imediatamente para amenizar o sofrimento destas famílias.