Ação Social: Em reunião gerente apresenta equipe e enfatiza trabalho e dedicação

17/01/2017 11:53

Na segunda feira, 16 de janeiro de 2017 aconteceu no SCFV (serviço de convivência fortalecimento de vínculos urbano) a primeira reunião da nova equipe Administrativa e de gestão da Gerência Municipal de Desenvolvimento Social e Econômico.

A reunião teve como finalidade a apresentação da nova equipe da gerência, os regulamentos e estatutos que regem as gerências de governo, a designação das áreas de atuação dos projetos e de seus gestores e administradores , ferramentas e meios para a agilidade e a funcionalidade dos trabalhos a serem desempenhados.

Na oportunidade o Gerente Municipal Marcos Ferreira Chaves, frisou a importância do trabalho em equipe, do esforço de cada um para que atendam atentamente as necessidades da comunidade com qualidade e com dedicação total as atividades executada, também na oportunidade o gerente dispôs meios de um contato direto entre a gerencia e os servidores que nela prestam seus serviços, estando sempre atento as necessidades da população, prestando uma atenção de qualidade e de confiança mostrando assim que Aquidauana tem uma grande agenda a ser cumprida mais com dedicação integral dos gestores, coordenadores, assistentes sociais, equipe administrativa e de apoio com uma Administração direta comunicativa e efetiva.