Primeira Dama Maria Elisa visita pacientes no Hospital Regional

18/01/2017 11:33

A Primeira Dama do município Maria Elisa juntamente com o Padre Sergio Lima e membros da comunidade católica estiveram visitando os pacientes internados no Hospital Regional. Maria Elisa fez questão de visitar todas as alas do hospital, conversou com funcionários e principalmente com pacientes e familiares, ouviu as reivindicações e pôde constatar de perto as dificuldades e as necessidades que precisam ser priorizadas para melhorar o atendimento.

“Fico feliz em poder estar aqui hoje juntamente com o Padre Sergio, trazendo uma palavra amiga e um abraço carinhoso para estas pessoas que estão passando por esse momento difícil com problemas de saúde internados aqui no hospital, visitamos na UTI alguns pacientes em estado terminal, a chefe Heloísa ficou muito feliz, e concluímos que devemos fazer estas visitas mais vezes” Segundo a Primeira Dama é importante participar e conhecer de perto todos os problemas que a comunidade passa, “Estarei ao lado do Prefeito, trabalhando e buscando atender as necessidades da população, este foi o nosso compromisso de campanha e será cumprido, o governo do Prefeito Odilon será um governo mais humano, podem ter certeza disso” disse a Primeira Dama de Aquidauana Maria Elisa.