Fundação de Cultura: Tudo Pronto para a “Festa de São Sebastião”

18/01/2017 13:58

A comunidade católica através da Paróquia de Aquidauana com apoio da Prefeitura por intermédio da Gerencia de Cultura e do Sindicato Rural de Aquidauana estará realizando a 1ª Festa de São Sebastião no dia 20 de janeiro. Cronograma da Festa: 19:00 hs -  Saída da procissão da imagem de São Sebastião (bairro Nova Aquidauana – residência da irmã Isabel). 20:00 hs – Missa Campal Sertaneja em frente à igreja Imaculada Conceição. Durante a festa será disponibilizada aos participantes, praça de alimentação com presença das Comitivas Pantaneiras e apresentação musical e cultural para abrilhantar ainda mais o evento.

Segundo o Diretor da Fundação de Cultura, Humberto Torres todos estão empenhados na realização da festa e com certeza será um grande sucesso, “Construímos uma grande parceria da Comunidade Católica, com o sindicato Rural de Aquidauana representado pelo Presidente Frederico Stella e com o apoio total da Prefeitura através do Prefeito Odilon e a Primeira Dama Maria Elisa. ” Afirmou Humberto Torres.