Prefeito Odilon Ribeiro recepciona Deputados em seu gabinete

19/01/2017 12:30

O Prefeito Odilon Ribeiro, nesta quarta feira dia 18 de janeiro recebeu em seu gabinete os deputados Herculano Borges, Professor Rinaldo Modesto e deputado Beto Pereira. Os deputados deixaram bem claro a vontade de ajudar a administração com projetos e emendas e apostam na capacidade e preparo do Prefeito Odilon para realizar as mudanças tão sonhadas pela população.

O Deputado Beto Pereira (PSDB) se colocou à disposição do Prefeito Odilon companheiro de sigla partidária e vai direcionar emendas para infraestrutura do município, no tocante a asfalto, tapa buraco e aquisição de veículos para a frota do município. “Vamos trabalhar juntos aos demais deputados o apoio necessário para que consigamos viabilizar o máximo de investimentos para Aquidauana” informou o parlamentar.

Ainda pela manhã participou da agenda o deputado Professor Rinaldo Modesto (PSDB) líder do governo na assembleia de MS. O deputado Rinaldo quer ser o elo de ligação de Odilon com a Assembleia fazendo gestão junto aos companheiros da casa legislativa e as secretarias do governo. “Como líder do Governador Reinaldo Azambuja na Assembleia, quero me colocar a disposição do prefeito e da população para juntos conseguirmos trazer para Aquidauana as emendas necessárias para construirmos uma cidade melhor, vou dar respaldo na área da educação e questões sociais e com obras de recuperação da malha viárias” disse o Deputado Professor Rinaldo.

Já no início da tarde a agenda foi finalizada com o deputado Herculano Borges do Solidariedade que esteve acompanhado do vereador “Bié” de Aquidauana. O jovem deputado mostrou-se muito animado e quer dar sua parcela de colaboração ao município. “Sou cristão convicto e minhas bandeiras estão voltadas para a defesa da família e da vida”, declarou. Afirmou que também atuará em prol da agricultura familiar, da juventude, da educação e esporte. “Meu gabinete estará aberto para os movimentos sociais. Vamos dialogar com todos os segmentos e estamos prontos para debater e defender os direitos da população sul-mato-grossense em especial do prefeito Odilon Ribeiro e toda população aquidauanense”.

“Hoje tivemos uma agenda muito importante, não é todo dia que recebemos três deputados de uma só vez em nosso gabinete, geralmente temos que ir ao encontro deles, e hoje foi ao contrário, mostrando desta forma o prestigio político que temos e obvio a vontade destas lideranças em nos ajudar, este apoio é primordial para que possamos alcançar êxito no projeto de crescimento da nossa cidade” explanou o prefeito mostrando toda sua alegria com o apoio recebido.

Prefeito e Deputados puderam almoçar juntos aproveitando a oportunidade para estreitar ainda mais os laços de amizade e colocar em dia todos os assuntos inerentes a questão politico administrativa da cidade e do estado.

Os deputados acompanharam também as demais agendas do gabinete e ficaram contentes com o dinamismo e capacidade e acima de tudo a vontade do prefeito de fazer o melhor possível pelo município. Na ocasião o prefeito encaminhou vários pedidos em todas a áreas da administração, principalmente no que diz respeito a recuperação das principais vias com lama asfáltica e emendas para asfalto e saneamento, aquisição de maquinas e veículos, regularização dos lotes e água para o assentamento Indaiá dentre outros.