Gerente de Ação Social e Primeira Dama visitam unidades e projetos da GMDSES

20/01/2017 09:34

Acompanhado da Primeira dama do Município Maria Elisa, o gerente Marcos Ferreira Chaves da GMDSES (Gerência Municipal de Desenvolvimento Social e Economia Solidária) realizou visita as unidades de acompanhamento, referência e acolhimento de responsabilidade desta gerencia, ainda na oportunidade apresentou a primeira dama as unidades de parceria entre o Governo do Estado e o Município como a Casa do Trabalhador, também enfatizou o suporte a que está sendo disponibilizado aos servidores para uma prestação de serviço de excelência aos munícipes.

A Gerencia se colocou à disposição para atender as solicitações e as necessidades materiais das equipes, gestoras e coordenadoras de todas as unidades, projetos e atividades executadas. Animada com as ações que estão sendo executadas a primeira dama frisou a empolgação e o empenho das equipes e parabenizou a todos pelos trabalhos executados.

Na unidade Hospitalar Regional de Aquidauana Doutor Estácio Muniz, Maria Elisa fez questão visitar a paciente de 5 anos que sofreu de fratura na bacia Maria Izabel Martins Vieira de 05(cinco) anos de idade acompanhada da Mãe Giraci Pereira Martins, foi prestada assistência a família com entrega de fraudas, a primeira dama frisou a importância de apoiar e dar todo o suporte.