Saiba onde tem uma equipe da Gerência de Obras trabalhando por uma cidade mais limpa

20/01/2017 10:14

RELATÓRIO DE SERVIÇOS QUE ESTÃO SENDO EXECUTADOS PELA GERÊNCIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS.

EQUIPE DE CAPINA – (06) FUNCIONÁRIOS ENCARREGADO: PAULO MARRETA  Efetuando serviços de limpeza/capina na Rua: 7 de Setembro, Calçadão. EQUIPE DE CAPINA – (02) FUNCIONÁRO ENCARREGADO: SEVERINO TRINDADE: Efetuando serviços de limpeza/capina na Rua: Antônio João, próximo ao Cemitério Municipal - Bairro: Alto.

EQUIPE AGEPEN
 01 EQUIPE – (05) Funcionários: Efetuando serviços de limpeza/capina na Rua Cândido Mariano com a Rua Francisco de Castro – Bairro: Guanandy.  02 EQUIPE – (08) Funcionários: Efetuando serviços de limpeza/capina na Praça da Vila Quarenta.

EQUIPE DE COLETA DE LIXO
  Efetuando serviços normalmente diurno e noturno.  OPERADORES  Retroescavadeira: Efetuando serviços de retirada de entulhos na Ruas: João de Almeida Castro e Marechal Deodoro- Bairro: Guanandy.  Motoniveladora Caterpillar 120K: Efetuando serviços de patrolamento na Rua: Quintino Bocaiúva - Bairro da Serraria.

EQUIPE DE TAPA BURACOS – (11) FUNCIONÁRIOS ENCARREGADO: ADEMILTON ANÁLIO: Efetuando serviços internos: manutenção e limpeza dos Equipamentos no Setor de Artefatos/Base II.

TRATOR MF 265 - EQUIPE DE CARRETINHA – (04) FUNCIONÁRIOS : Efetuando serviços de limpeza/retirada de galhos na Rua: Carlos Camisão - Bairro: Serraria.

EQUIPE DE PODA DE ÁRVORES – (04) FUNCIONÁRIOS
 : Efetuando serviços de poda de árvores na Rua: Carlos Camisão - Bairro Serraria.

TRATOR ROÇADEIRA 4283: Efetuando serviços de roçada no Distrito de Cipolândia. EQUIPE COSTAL – (05) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de roçada na Rua: José Duarte - entorno da ROTAI - Vila Santa Terezinha.

EQUIPE DE LIMPEZA DA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA – (02) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Estação Rodoviária.EQUIPE DE LIMPEZA DO PÁTIO EXTERNO PMA – (02) FUNCIONÁRIOS Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Prefeitura Municipal de Aquidauana.

EQUIPE DE VARRIÇÃO – (10) FUNCIONÁRIOS ENCARREGADO: ERVIDIO  LIMPEZA DIURNA- DIÁRIA  Praça Afonso Pena- (01) Funcionário: Efetuando Limpeza da Praça/ Limpeza Geral da área externa da Estação Ferroviária;  Espelho d’água- (01) Funcionário: Efetuando limpeza do Espelho d’água na Praça Afonso Pena;  Praça Imaculada Conceição- (03) Funcionários: Efetuando Limpeza da Praça e adjacências e (01) Funcionário: efetuando serviços de jardinagem na Igreja Matriz;  Avenida Dr. Sabino do Patrocínio (Pantaneta)- (04) Funcionários: Limpeza da Avenida Pantaneta/ mediações da Estação Rodoviária/Limpeza das Ruas: Estevão Alves Corrêa e Luiz da Costa Gomes; Ø  Limpeza da Ponte Nova/ retirada de areia

EQUIPE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA:  Na data de 18/01/2017: Foram utilizados os seguintes materiais para os serviços de Iluminação Pública: (09) Lâmpadas de Vapor de Sódio de 70W; (07) Lâmpada de Vapor de Sódio de 250W; (02) Reatores de Vapor de Sódio de 70W; (01) Reator de Sódio de 250W; (09) Relés; (04) Bases; (15) Conectores, e (01) Soquetes E- 27.  Efetuando serviços de manutenção nos seguintes Bairros: Vila Trindade, Vila Santa Terezinha, Vila Dona Nenê e Bairro Guanandy (atendendo solicitações feitas pelo telefone: 3241- 4308 e 3241-7256)

OUTROS SERVIÇOS: Caminhão Caçamba: Efetuando serviços de retirada de lixo nas Ruas: Estevão Alves Corrêa, Giovane Toscano de Brito, Pandiá Calógeras e Duque de Caxias /após o almoço retorna aos serviços de Coleta de Lixo.

OBS:
(02) funcionários da Equipe Costal estão cedidos para a Gerência Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, efetuando serviços de roçada no Parque da Lagoa Comprida.