Chefe da Casa Civil e Coordenador Regional reúnem-se com Prefeito Odilon

20/01/2017 14:34

Na manhã desta sexta-feira (19), esteve visitando a cidade de Aquidauana o articulador político do governo estadual e Chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula, acompanhado do Coordenador Regional da Casa Civil, ZéLito Ribeiro.

Os representantes do Governo do Estado foram recebidos pelo Prefeito Odilon em seu gabinete, entre os principais assuntos discutidos está a vinda do Governador Reinaldo e a finalização dos encaminhamentos da cedência do Hospital Regional para o Governo do Estado. “Viemos visitar o Prefeito Odilon para conhecermos a realidade atual e os problemas enfrentados pela administração, ao mesmo tempo iniciamos os preparativos da vinda do Governador Reinaldo Azambuja em fevereiro à cidade” salientou o Chefe da Casa Civil do Governo.

Na ocasião Zelito Ribeiro Coordenador Regional da Casa Civil informou ao prefeito que todos os pleitos que foram encaminhados estão recebendo atenção e buscando dar resolutividade para que em pouco espaço de tempo possa se dar uma resposta e solução aos principais problemas enfrentados pelo município. Estiveram acompanhando a reunião a Primeira Dama Maria Elisa, Gerentes Municipais e o Prefeito de Dois Irmãos do Buriti, Edilsom Zandona de Souza (PSDB), o Edilsom Manguinha.

Odilon Ribeiro ficou contente com a vinda do Chefe da Casa Civil e do Coordenador Regional, pois os mesmos trouxeram ótimas notícias, principalmente com a vinda do Governador aqui em Aquidauana, e foi importante pois avançamos mais ainda no que diz respeito a transferência do Hospital Regional para o Governo do Estado. “Esta agenda foi muito importante pois as notícias são muito boas para nossa cidade, estamos quase finalizando a questão da cedência do nosso hospital para o estado, e já estamos iniciando os preparativos para receber nosso governador em fevereiro. ” Disse feliz o prefeito.