Primeira Dama de Aquidauana e APAE de Anastácio entregam cadeira de rodas

23/01/2017 12:50

Na sexta feira 20 de janeiro o A Primeira Dama do Município Srª Maria Eliza, juntamente com a equipe do CRAS II da Nova Aquidauana em parceria com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais)  de Anastácio, doaram uma cadeira de rodas modelo especial, para moradora do bairro Nova Aquidauana.

A Criança Atendida Ana Vitória Macedo paciente de Spina Bífida ou nome mas comum Mielomeningocele e Hidrocefalia e a Mãe  Ana Paula Macedo receberam pelas mãos da primeira dama Maria Eliza e da equipe do CRAS II, a cadeira especial, que veio através de doação realizada pela APAE Anastácio.

A mãe
Ana Paula agradeceu emocionada a atenção dada pelo CRAS II representado pela Coordenadora Fátima Torres e a Assistente Social Maristela Aparecida de Oliveira, pela primeira dama de Aquidauana, pela gerência de ação social e pela APAE de Anastácio. Fátima Torres coordenadora do CRAS II enfatizou a importância desta parceria entre a Gerência Social e APAE de Anastácio.