Saiba onde tem uma Equipe da Gerência de Obras trabalhando por uma cidade mais limpa

23/01/2017 13:29

RELATÓRIO DE SERVIÇOS QUE ESTÃO SENDO EXECUTADOS PELA GERÊNCIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS.

EM: 21/01/2017- SÁBADO:
Foram utilizados os seguintes maquinários: Retro escavadeira, caminhões caçambas, para os serviços de limpeza em geral: retirada de entulhos, lixos, e galhos nas Ruas: Carlos Ferreira Bandeira, José Duarte, e Oscar Trindade de Barros – Vila Santa Terezinha.

EM: 23/01/2017   EQUIPE DE CAPINA – (06) FUNCIONÁRIOS ENCARREGADO: PAULO MARRETA:Efetuando serviços de limpeza/capina nas Ruas: Estevão Alves Corrêa e Bichara Salamene, próximo ao trilho - Bairro Alto.
EQUIPE DE CAPINA – (03) FUNCIONÁRIOS ENCARREGADO: SEVERINO TRINDADE: Efetuando serviços de retirada do madeiramento do telhado no CEMEI Bezerra de Menezes -  Bairro: Alto.

EQUIPE AGEPEN
 01 EQUIPE – (04) Funcionários: Efetuando serviços de limpeza/capina na Praça da Juventude, localizada na Rua: Oscar Trindade de Barros – Vila Santa Terezinha.   02 EQUIPE – (07) Funcionários: Efetuando serviços de limpeza/capina no entorno do Poliesportivo, localizado na Rua: Oscar Trindade de Barros – Vila Santa Terezinha.

EQUIPE DE COLETA DE LIXO:
 Efetuando serviços normalmente diurno e noturno.

OPERADORES:
 Retro escavadeira: Efetuando serviços de tubulação na Rua: Irmãos Gingin esquina com a Rua Irmãos Cameshi – Vila Cidade Nova. Ø  Motoniveladora Caterpillar 120K: Concluindo os serviços de patrolamento na Rua: Raimundo Damasceno – Bairro: São Francisco, posteriormente patrolamento nas Ruas: Antônio Campelo e José Rodrigues dos Anjos Bairro Exposição.

EQUIPE DE TAPA BURACOS – (12) FUNCIONÁRIOS ENCARREGADO: WILSON NUNES FERREIRA: Emulsão asfáltica:  Efetuando serviços de tubulação na Rua: Irmãos Gingin esquina com a Rua Irmãos Cameshi - Vila Cidade Nova.

TRATOR MF 265 - EQUIPE DE CARRETINHA – (04) FUNCIONÁRIOS Ø  Efetuando serviços de limpeza/retirada de lixo na Rua: Manoel Antônio Paes de Barros - Centro.

EQUIPE DE PODA DE ÁRVORES – (04) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de poda de árvores na Câmara Municipal de Aquidauana – Praça Imaculada Conceição.

TRATOR ROÇADEIRA 4283:
 Efetuando serviços de roçada no Distrito de Cipolândia.

EQUIPE COSTAL – (03) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de roçada no Poliesportivo, na Rua: Oscar Trindade de Barros, Vila Santa Terezinha.

EQUIPE COSTAL – (01) FUNCIONÁRIO: Efetuando serviços de roçada na Praça da Juventude, localizada na Rua: Oscar Trindade de Barros, Vila Santa Terezinha.

EQUIPE CEMITÉRIO MUNICIPAL – (04) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de limpeza: capina/roçada/confecções de carneiras e sepultamentos.

EQUIPE DE LIMPEZA DA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA – (02) FUNCIONÁRIOS:
 Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Estação Rodoviária.

EQUIPE DE LIMPEZA DO PÁTIO EXTERNO PMA – (02) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Prefeitura Municipal de Aquidauana.

EQUIPE DE VARRIÇÃO – (10) FUNCIONÁRIOS
ENCARREGADO: ERVIDIO  -  LIMPEZA DIURNA- DIÁRIA: Praça Afonso Pena- (01) Funcionário: Efetuando Limpeza da Praça; Espelho d’água- (01)   Área externa da Estação Ferroviária – (01) Funcionário: Limpeza Geral da área externa da Estação Ferroviária; Praça Imaculada Conceição- (02) Funcionários: Efetuando Limpeza da Praça e adjacências e (01) Funcionário: efetuando serviços de jardinagem na Igreja Matriz; Avenida Dr. Sabino do Patrocínio(Pantaneta)- (02) Funcionários: Limpeza da Avenida Pantaneta.

EQUIPE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA: Na data de 20/01/2017: Foram utilizados os seguintes materiais para os serviços de Iluminação Pública: (08) Lâmpadas de Vapor de Sódio de 70W; (15) Lâmpada de Vapor de Sódio de 250W; (02) Reatores de Vapor de Sódio de 70W; (12) Reator de Sódio de 250W; (02) Relés e (08) conectores.   Em 23/01/2017:  Efetuando serviços de manutenção nos seguintes Bairros: Santa Terezinha, Serraria, Cidade Nova e Centro (atendendo solicitações feitas pelo telefone: 3241- 4308 e 3241-7256).

OBS: (02) funcionários da Equipe Costal estão cedidos para a Gerência Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, efetuando serviços de roçada no Parque da Lagoa Comprida.