Saiba onde tem uma Equipe da Gerência de Obras trabalhando por "Uma Cidade Mais Limpa"

24/01/2017 11:40

RELATÓRIO DE SERVIÇOS QUE ESTÃO SENDO EXECUTADOS PELA GERÊNCIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS.

EM: 23/01/2017: Caminhões Caçambas (02): Foram retirados (04) quatros caminhões de lixos, e entulhos na Vila São Pedro.

EM: 24/01/2017EQUIPE DE CAPINA – (07) FUNCIONÁRIO ENCARREGADO: PAULO MARRETA: Efetuando serviços de limpeza/capina na Rua Bichara Salamene, em frente à Estação Ferroviária- Centro.

EQUIPE DE CAPINA – (02) FUNCIONÁRIO ENCARREGADO: SEVERINO TRINDADE: Efetuando serviços de retirada do madeiramento do telhado no CEMEI Bezerra de Menezes - Bairro: Alto.

EQUIPE AGEPEN> 01 EQUIPE – (06) Funcionários: Continuidade nos serviços de limpeza/capina no entorno da Praça da Juventude, localizada na Rua Oscar Trindade de Barros – Vila Santa. Terezinha. 02 EQUIPE – (08) Funcionários: Continuidade nos serviços de limpeza/capina no entorno do Poliesportivo, localizado na Rua Oscar Trindade de Barros – Vila Santa Terezinha.

OPERADORES> Retro escavadeira: Efetuando serviços de retirada de lixos e entulhos nas Ruas: Dos Ferroviários e Duque de Caxias – Bairro: Alto/Posteriormente retirada de lixos e entulhos na Vila Santa Terezinha. Caminhões Caçamba (02): Efetuando serviços de retirada de lixos e entulhos nas Ruas: Dos Ferroviários e Duque de Caxias – Bairro: Alto/Posteriormente retirada de lixos e entulhos na Vila Santa Terezinha. Motoniveladora Caterpillar 120K: Serviços de patrolamento nas Ruas: Irmãos Gingin- Vila Paraiso, Travessa Herrera- Bairro Alto, e Projetada Quatro- Vila Trindade.

EQUIPE DE TAPA BURACOS – (12) FUNCIONÁRIO ENCARREGADO: WILSON NUNES FERREIRA: Emulsão asfáltica: acabou. Efetuando serviços internos: manutenção e limpeza dos Equipamentos/ Artefatos – Base II.

TRATOR MF 265 - EQUIPE DE CARRETINHA – (04) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de limpeza/retirada de lixo na Praça da Juventude, localizada na Rua Oscar Trindade de Barros- Vila Santa Terezinha.

EQUIPE DE PODA DE ÁRVORES – (04) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de poda de árvores na Rua João Lopes de Assunção- Bairro Alto.

TRATOR ROÇADEIRA 4283: Continuidade nos serviços de roçada/limpeza no Distrito de Cipolândia.

EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIOS: Continuidade nos serviços de roçada/limpeza no entorno do Poliesportivo, localizado na Rua Oscar Trindade de Barros - Vila Santa Terezinha.

EQUIPE COSTAL – (01) FUNCIONÁRIO: Efetuando serviços de roçada na Rua Oscar Trindade de Barros - Vila Santa Terezinha.EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIO: Efetuando serviços de roçada no Hospital Regional Estácio Muniz.EQUIPE CEMITÉRIO MUNICIPAL – (04) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de limpeza: capina/roçada/confecções de carneiras e sepultamentos.

EQUIPE DE LIMPEZA DA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA – (02) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Estação Rodoviária.EQUIPE DE LIMPEZA DO PÁTIO EXTERNO PMA – (02) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Prefeitura Municipal de Aquidauana.

EQUIPE DE VARRIÇÃO – (11) FUNCIONÁRIOSENCARREGADO: ERVIDIO LIMPEZA DIURNA- DIÁRIA Praça Afonso Pena- (01) Funcionário: Efetuando Limpeza da Praça;- (01) Funcionário: Efetuando limpeza do Espelho d’água na Praça Afonso Pena;> Área externa da Estação Ferroviária – (01) Funcionário: Limpeza Geral da área externa da Estação Ferroviária;> Praça Imaculada Conceição- (02) Funcionários: Efetuando Limpeza da Praça e adjacências e (01) Funcionário: efetuando serviços de jardinagem na Igreja Matriz; Avenida Dr. Sabino do Patrocínio(Pantaneta)- (04) Funcionários: Limpeza da Avenida Pantaneta.

EQUIPE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA: Na data de 23/01/2017: Foram utilizados os seguintes materiais para os serviços de Iluminação Pública: (06) Lâmpadas de Vapor de Sódio de 70W; (09) Lâmpada de Vapor de Sódio de 250W; (04) Reatores de Vapor de Sódio de 70W; (04) Reator de Sódio de 250W; (04) Bases;(09) Relés e (14) conectores. Efetuando serviços de manutenção no Distrito de Piraputanga (atendendo solicitações feitas pelo telefone: 3241- 4308 e 3241-7256).

OBS: (02) funcionários da Equipe Costal estão cedidos para a Gerência Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, efetuando serviços de roçada no Parque da Lagoa