Titular do 1º DP e Delegado Regional visitam Prefeito Odilon Ribeiro.

25/01/2017 11:02

Na manhã desta terça feira, estiveram visitando o gabinete do Prefeito Odilon Ribeiro, o Delegado Titular do 1º DP de Aquidauana, Dr. Eder Oliveira Moraes e o Delegado Regional da Policia Civil, Dr. Evandro Luiz Banheti Corredato.

O Titular do 1º DP disse sobre importância da parceria da instituição para com a prefeitura, colocando a Policia Civil a disposição da administração, “queremos participar e principalmente discutir os problemas de segurança no município” enfatizou Dr. Eder Moraes.

Por sua vez o delegado Regional reiterou o seu compromisso com a segurança no município, queremos participar diretamente da administração, queremos discutir algumas ações principalmente no combate do tráfico e uso de drogas. “Estamos tentando fazer um bom trabalho não só em Aquidauana, mas dando suporte a todas as delegacias vinculadas a regional”, comentou Dr. Evandro Corredato.

Durante a visita de cortesia, o prefeito agradeceu a presença dos delegados e se colocou à disposição para a concretização de parcerias em benefício da comunidade. Além do 1º DP de Aquidauana, é vinculada a Delegacia Regional, a Delegacia de Atendimento à Mulher, e as delegacias de Bodoquena, Anastácio, Miranda e Dois Irmãos do Buriti.