Saiba onde tem uma Equipe da Gerência de Obras trabalhando por

25/01/2017 11:21

RELATÓRIO DE SERVIÇOS QUE ESTÃO SENDO EXECUTADOS PELA GERÊNCIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS.

EM: 24/01/2017: Caminhões Caçambas (02): Foram retirados (09) nove caminhões de lixos, e entulhos nas seguintes Ruas: Ferroviários, Duque de Caxias e Irmãos Gingin.

EM 25/01/2017: EQUIPE DE CAPINA – (06) FUNCIONÁRIOS:ENCARREGADO: PAULO MARRETA: Efetuando serviços de limpeza/capina na Rua Bichara Salamene, esquina com a Rua Estevão Alves Corrêa - Centro.

EQUIPE DE CAPINA – (02) FUNCIONÁROS ENCARREGADO: SEVERINO TRINDADE: Serviços sendo efetuados no CEMEI Bezerra de Menezes - Bairro: Alto: Capina geral; Retirada de utensílios escolares e móveis velhos; Limpeza das salas, mesas e cadeiras; Retirada do forro; Retirada das telhas e do madeiramento; Reforma: refazendo o madeiramento, vigas caibros e ripões; Hoje: já estão efetuando os serviços de cobertura do telhado.

EQUIPE AGEPEN 01 EQUIPE – (06) Funcionários: Efetuando serviços de limpeza/capina na Rua Oscar Trindade de Barros – Vila Santa. Terezinha.

02 EQUIPE – (07) Funcionários: Continuidade nos serviços de limpeza/capina no entorno do Poliesportivo, localizado na Rua Oscar Trindade de Barros – Vila Santa Terezinha.

OPERADORES: Retroescavadeira: Efetuando serviços de aterro na Travessa Herrera- Bairro Alto/posteriormente na Rua Irmãos Gingin – Vila Paraíso. Caminhões Caçamba (02): Efetuando serviços de aterro na Travessa Herrera – Bairro Alto/ posteriormente na Rua Irmãos Gingin – Vila Paraíso. Motoniveladora Caterpillar 120K: Serviços de patrolamento na Rua Travessa Herrera- Bairro Alto Quatro.

EQUIPE DE TAPA BURACOS – (12) FUNCIONÁRIOS ENCARREGADO: WILSON NUNES FERREIRA; Emulsão asfáltica: acabou. Efetuando serviços de limpeza de bocas de lobo e bueiros na Rua Cândido Mariano – Bairro Guanandy.

TRATOR MF 265 - EQUIPE DE CARRETINHA – (04) FUNCIONÁRIOS Efetuando serviços de limpeza/retirada de galhos na Rua João Lopes de Assunção – Bairro Alto.

EQUIPE DE PODA DE ÁRVORES – (04) FUNCIONÁRIOS Continuidade nos serviços de poda de árvores na Rua João Lopes de Assunção - Bairro Alto.

TRATOR ROÇADEIRA 4283: No pátio da GMOSU- Base I para os serviços de revisão e manutenção: limpeza filtro de ar, encher a câmara de ar com água, lavar e engraxar.

EQUIPE COSTAL – (03) FUNCIONÁRIOS: Continuidade nos serviços de roçada no entorno do Poliesportivo, localizado na Rua Oscar Trindade de Barros - Vila Santa Terezinha.

EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIOS: Continuidade nos serviços de roçada no Hospital Regional Estácio Muniz. EQUIPE CEMITÉRIO MUNICIPAL – (04) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de limpeza: capina/roçada/confecções de carneiras e sepultamentos.

EQUIPE DE LIMPEZA DA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA – (02) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Estação Rodoviária.

EQUIPE DE LIMPEZA DO PÁTIO EXTERNO PMA – (02) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Prefeitura Municipal de Aquidauana.

EQUIPE DE VARRIÇÃO – (11) FUNCIONÁRIOS ENCARREGADO: ERVIDIO LIMPEZA DIURNA- DIÁRIA: Praça Afonso Pena- (01) Funcionário: Efetuando Limpeza da Praça; Área externa da Estação Ferroviária – (01) Funcionário: Limpeza Geral da área externa da Estação Ferroviária; Praça Imaculada Conceição- (02) Funcionários: Efetuando Limpeza da Praça e adjacências e (01) Funcionário: efetuando serviços de jardinagem na Igreja Matriz; Avenida Dr. Sabino do Patrocínio (Pantaneta)- (03) Funcionários: Limpeza da Avenida Pantaneta.

EQUIPE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA: Na data de 23/01/2017: Foram utilizados os seguintes materiais para os serviços de Iluminação Pública: (11) Lâmpadas de Vapor de Sódio de 70W; (06) Reatores de Vapor de Sódio de 70W; (04) Bases;(19) Relés e (16) conectores. Efetuando serviços de manutenção nos seguintes bairros: Serraria, Arara Azul, Vila Paraíso, e Nova Aquidauana (atendendo solicitações feitas pelo telefone: 3241- 4308 e 3241-7256).

EQUIPE DE ELETRICISTAS(02) Funcionários: Ilson dos Santos Filho/Walter Aparecido Neves: Serviços de manutenção elétrica na Gerência Municipal de Finanças; Serviços de manutenção elétrica na sala da Procuradoria Geral do Município.

OBS: (02) funcionários da Equipe Costal estão cedidos para a Gerência Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, efetuando serviços de roçada no Parque da Lagoa Comprida.