Gerência de Ação Social realiza reunião do Bolsa Família e entrega Passe Livre aos idosos.

25/01/2017 12:24

Na manhã de 25 de janeiro, aconteceu na sede da Gerência Municipal de Desenvolvimento Social e Economia Solidária, reunião das Famílias contempladas com o projeto Bolsa Família e entrega do Passe Livre aos idosos. Além do Gerente Municipal de ação Social, Marcos Ferreira Chaves estiveram presentes também a Primeira Dama, Maria Elisa, o vereador Gabriel (Bié), e a Gestora do Bolsa Família Joice Brito Spada, que realizaram a entrega dos cartões do Passe livre, e ressaltaram aos Beneficiários do Bolsa Família, a importância de estarem com os cadastros de vacina e as atividades escolares em dia, no uso da palavra o Vereador Gabriel se colocou à disposição dos presentes e agradeceu o convite do gerente em participar do evento, a Primeira Dama enfatizou a importância dos beneficiários estarem em dia com as obrigações dispostas na regulação do projeto para que não percam seus benefícios.

Na oportunidade o Gerente de Ação Social ressaltou o quão significativo é o projeto para as famílias e para o desenvolvimento social do município. Finalizando o evento a Primeira dama, o vereador e a gestora do Bolsa, se colocaram à disposição dos presentes e agradeceram a presença de todos.