Gerente de Ação Social e Primeira Dama se reúnem com APAE de Anastácio.

25/01/2017 13:11

A coordenação do Cras II da Nova Aquidauana, recebeu na manhã de 24 de janeiro, os representares da APAE de Anastácio, a Diretora Carmencilda D. S. Severo e o Professor Roberto Martins que coordenam a equipe APAE Anastácio, na oportunidade a APAE se colocou à disposição da população aquidauanense com todas as ferramentas e meios existentes na unidade Anastaciana.

Os Gerentes Marcos Ferreira Chaves juntamente com a Primeira Dama Maria Elisa se colocaram à disposição do órgão Filantrópico, para que juntos possam atender aos anseios da população em uma parceria de total harmonia.
A Primeira dama se prontificou a visitar a unidade de Anastácio afim de conhecer a realidade da Instituição APAE, acompanhada do Gerente Municipal de Desenvolvimento Social e Economia Solidaria.

Fátima Torres Coordenadora do CRAS e Maristela Aparecida, Técnica em Assistência Social, ofereceram um coquetel aos visitantes e as autoridades presentes.