Gerente de Ação Social, Primeira Dama e Vice-Prefeita se reúnem com Liderança Indígena.

26/01/2017 09:21

O Gerente Municipal de Ação Social Marcos Ferreira Chaves Juntamente com a Primeira Dama, Maria Eliza e a Vice Prefeita Selma Suleiman receberam na sede da Gerência Municipal de Educação (GEMED), o Cacique Célio da aldeia Bananal, na oportunidade o Cacique solicitou apoio para realização de projetos de ação Social e na área do desporto, o cacique frisou a importância da ação social para as aldeias e se prontificou em receber a equipe do CRAS volante para cadastramento e recadastramento de projetos como o Bolsa Família.

Durante a reunião a Vice-prefeita, Selma Suleiman ressaltou que é importante a valorização da comunidade indígena do município, nosso governo sob orientação do Prefeito Odilon buscará sempre apoiar as necessidades das aldeias, a cultura e desporto é tradição dos povos indígenas de Aquidauana, portanto merece nossa atenção.

A Primeira Dama Maria Eliza e o Gerente Sr. Marcos Chaves se colocaram à disposição com todo o apoio necessário para suprir as demandas mais importantes no que diz respeito às questões sociais dentro das nossas aldeias.