Saiba onde tem uma Equipe da Gerência de Obras trabalhando por "Uma Cidade Mais Limpa"

26/01/2017 12:27

RELATÓRIO DE SERVIÇOS QUE ESTÃO SENDO EXECUTADOS PELA GERÊNCIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS EM: 25/01/2017 – Período Vespertino: Caminhões Caçambas (02): Foram retirados (06) seis caminhões de lixos, e entulhos no Bairro Santa Terezinha.

EM: 26/01/2017: EQUIPE DE CAPINA – (06) FUNCIONÁRIOS ENCARREGADO: PAULO MARRETA: Efetuando serviços de limpeza/capina na Rua Pandiá Calógeras, esquina com a Rua Marechal Mallet - Centro.

EQUIPE DE CAPINA – (02) FUNCIONÁROS ENCARREGADO: SEVERINO TRINDADE: Serviços sendo efetuados no CEMEI Bezerra de Menezes - Bairro: Alto: Limpeza; Revisão na parte elétrica do prédio.

EQUIPE AGEPEN: 01 EQUIPE – (04) Funcionários: Continuidade nos serviços de limpeza/capina na Rua Oscar Trindade de Barros – Bairro Serraria.

02 EQUIPE – (08) Funcionários: Continuidade nos serviços de limpeza/capina no entorno do Poliesportivo, localizado na Rua Oscar Trindade de Barros – Vila Santa Terezinha.

OPERADORES: Retro escavadeira: Efetuando serviços de retirada de lixos e entulhos na Vila Santa Terezinha. Caminhões Caçambas (01): Efetuando serviços de retirada de lixos e entulhos na Vila Santa Terezinha.

EQUIPE DE TAPA BURACOS – (12) FUNCIONÁRIOS ENCARREGADO: WILSON NUNES FERREIRA: Emulsão asfáltica: acabou. Continuidade nos serviços de limpeza de boca de lobos e bueiros nas Ruas Manoel Antônio Paes de Barros e Duque de Caxias – Bairro Guanandy.

TRATOR MF 265 - EQUIPE DE CARRETINHA – (04) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de limpeza/retirada de lixos nas Ruas Nelson Felício dos Santos e Marechal Mallet – Bairro Alto; Retirada de lixos no entorno do Poliesportivo, localizado na Rua Oscar Trindade de Barros – Vila Santa Terezinha; Retirada de galhos na Rua Plínio Leite – Bairro Nova Aquidauana.

EQUIPE DE PODA DE ÁRVORES – (04) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de poda de árvores na Rua Plínio Leite – Bairro Nova Aquidauana.

TRATOR ROÇADEIRA 4283: Efetuando serviços de roçada na área interna e externa da Escola Estadual Luiz Mongelli.

EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIOS: Continuidade nos serviços de roçada no entorno do Poliesportivo, localizado na Rua Oscar Trindade de Barros - Vila Santa Terezinha.

EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIO: Continuidade nos serviços de roçada no Hospital Regional Estácio Muniz.

EQUIPE CEMITÉRIO MUNICIPAL – (04) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de limpeza: capina/roçada/confecções de carneiras e sepultamentos.

EQUIPE DE LIMPEZA DA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA – (02) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Estação Rodoviária.

EQUIPE DE LIMPEZA DO PÁTIO EXTERNO PMA – (02) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Prefeitura Municipal de Aquidauana.

EQUIPE DE VARRIÇÃO – (11) FUNCIONÁRIOS ENCARREGADO: ERVIDIO: LIMPEZA DIURNA- DIÁRIA: Praça Afonso Pena- (01) Funcionário: Efetuando Limpeza da Praça; Espelho d’água- (01) Funcionário: Efetuando limpeza do Espelho d’água na Praça Afonso Pena; Área externa da Estação Ferroviária – (01) Funcionário: Limpeza Geral da área externa da Estação Ferroviária; Praça Imaculada Conceição- (03) Funcionários: Efetuando Limpeza da Praça e adjacências e (01) Funcionário: efetuando serviços de jardinagem na Igreja Matriz; Avenida Dr. Sabino do Patrocínio  (Pantaneta)- (03) Funcionários: Limpeza da Avenida Pantaneta.

EQUIPE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA:  Na data de 25/01/2017: Foram utilizados os seguintes materiais para os serviços de Iluminação Pública: (09) Lâmpadas de Vapor de Sódio de 70W; (03) Lâmpadas de
Vapor de Sódio de 250W;(05) Reatores de Vapor de Sódio de 70W;(02) Reatores de Vapor de Sódio 250W; (08) Relés; (03) Bases; (10) Conectores e (01) Soquete E2 Efetuando serviços de manutenção nos seguintes bairros: Vila Pinheiro, Serraria, Vila Eliane, e Dona Nenê (atendendo solicitações feitas pelo telefone: 3241- 4308 e 3241-7256).

OBS: (02) funcionários da Equipe Costal estão cedidos para a Gerência Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, efetuando serviços de roçada no Parque da Lagoa Comprida.