Prefeitura de Aquidauana e Exercito iniciaram “Operação de Combate à Dengue”.

30/01/2017 17:39

Deu início nesta segunda feira dia 30 de janeiro a “Operação de Combate à Dengue” em Aquidauana, o bairro Guanandy está recebendo o mutirão da limpeza, onde as equipes estão recolhendo entulhos e lixos, visitando as casas e conscientizando os moradores da importância de não deixar o lixo acumulado para não contribuir para a proliferação do mosquito da dengue.

As 07:00 horas da manhã houve uma reunião, logo após todos saíram juntos pelas ruas, maquinas e homens da Prefeitura e do Exército começaram uma importante luta contra o mosquito, e o sucesso desta batalha vai depender da colaboração da população que tem que manter limpo o seu bairro. O mutirão estará atuando nos bairros de maior incidência de casos de Dengue, esta é uma operação conjunta da Prefeitura Municipal de Aquidauana e 9º BE Comb, envolvendo diretamente a Gerência de Obras e a Gerência de Saúde.