Gerência de Obras, Gerência de Saúde e Exercito seguem com “Operação Contra a Dengue”

31/01/2017 11:57

Prossegue nesta semana os trabalhos da Operação Cidade Mais Limpa e Saudável, com as equipes da Gerência Municipal de Obras e Serviços Urbanos e Gerência de Saúde juntamente com o 9º BEComb operando em bairros e vilas através de uma pré-agenda, baseada em números de casos de dengue constatados na cidade. Além disso, essas equipes ainda se deslocam para outros pontos mais críticos para realizar serviços mais emergentes.

A população precisa colaborar com a limpeza e com a manutenção dela. Todos os bairros estarão recebendo o mutirão que a priori atenderá os bairros com a maior incidência de casos de dengue constato no município.