Dia 07 de fevereiro estará de volta a "Feira da Estação"

01/02/2017 10:18

Seguindo orientação do Prefeito Odilon Ribeiro, na busca de incentivar a Cultura, o Turismo, o Lazer e Geração de Renda no município, a prefeitura volta a realizar a “Feira da Estação” a implantação da ’Feira da Estação de Aquidauana’ tem o objetivo de valorizar, estimular, divulgar e propiciar a comercialização de produtos das comunidades tradicionais e da cultura local de Aquidauana, comercialização e exposição organizada dos produtos da agricultura familiar, produtores dos distritos rurais e assentamentos, aldeias indígenas e quilombolas; Valorização da gastronomia, produção artística e artesanal da região; Diversificação da oferta de lazer e entretenimento à comunidade aquidauanense e visitantes.

A Feira tem total apoio da Prefeitura de Aquidauana, através da Fundação de Turismo e Fundação de Cultura, Gerencia de Obras e departamento de Transito, além da Policia Militar, Corpo de Bombeiros e diversas entidades. Os feirantes estiveram reunidos para acertar os últimos detalhes com a equipe da Fundação de Cultura e Turismo. Então está todo mundo convidado a prestigiar a “Feira da Estação” dia 07 de fevereiro a partir das 18:00 na estação ferroviária de Aquidauana.