Prefeito reúne-se com diretores da Rede Municipal de Educação

02/02/2017 11:04

Ontem, dia 01/02/2017, às 14h, o Prefeito Odilon Ribeiro, reuniu-se em seu gabinete com os Gerentes de Educação, professora Ivone Nemer, e de Administração, Euclides Nogueira Junior, juntamente com a Vice Selma Suleiman, primeira dama Maria Eliza e os diretores da Rede Municipal de Educação.

O objetivo da reunião foi reunir a equipe de trabalho e dar as boas-vindas, conhecendo um pouco mais da realidade de cada unidade de ensino. O prefeito colocou-se à disposição de cada diretor, falou da importância de uma Educação de qualidade, buscando a cada dia ser referência.

Os diretores individualmente apresentaram as necessidades e os anseios de cada unidade de ensino e da comunidade local. Este diálogo institucional deve haver para a construção de um melhor ambiente de trabalho e será um dos pilares de sua gestão, afirma Odilon.

O prefeito também comentou sobre o recadastramento de servidores efetivos que teve início ontem e reiterou sobre a importância deste trabalho. Odilon concluiu pedindo para que a escola seja acolhedora, um ambiente favorável a todos, e cada diretor e servidor leve com muita seriedade o trabalho que lhe foi confiado.