Saiba onde tem uma equipe da Gerência de Obras trabalhando por uma “Cidade mais Limpa e Saudável

03/02/2017 12:33

RELATÓRIO DE SERVIÇOS QUE ESTÃO SENDO EXECUTADOS PELA GERÊNCIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS:

EM: 01/02/2017 – período vespertino Caminhões Caçamba trucados (02): Foram retirados (17) dezessete caminhões de lixos e entulhos no Bairro Guanandy, e Serraria.

EM: 02/02/2017 EQUIPE DE CAPINA – (03) FUNCIONÁROS ENCARREGADO: PULO MARRETA: efetuando serviços de limpeza/capina na Praça da Vila 40.

EQUIPE DE CAPINA – (01) FUNCIONÁROS ENCARREGADO: SEVERINO TRINDADE Serviços sendo efetuados no CEMEI Bezerra de Menezes - Bairro Alto: Efetuando serviços de limpeza geral e serviços (reparos) na parte hidráulica.

EQUIPE DE TAPA BURACOS – (12) FUNCIONÁRIOS ENCARREGADO: WILSON NUNES FERREIRA: Efetuando serviços de Tapa Buraco na Rua Duque de Caxias – Bairro Alto.

TRATOR MF 265 - EQUIPE DE CARRETINHA – (04) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de (retirada) dos móveis de um cômodo para outro da Senhora Maria Auxiliadora, residência localizada na Rua Cândido Mariano – Bairro Guanandy (família ribeirinha); Efetuando serviços de retirada de lixos na Rua João Dias – Bairro Alto.

TRATOR ROÇADEIRA 4283: Efetuando serviços de roçada na área interna da Escola Municipal CAIC e Escola Estadual Antônio Trindade.

EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de roçada na área interna da Escola Municipal Erso Gomes, localizada na Vila Santa Terezinha.

EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de roçada na área interna da Escola Estadual Felipe Orro, localizada na Vila Santa Terezinha.

EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de roçada na área interna do CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial), localizado no Bairro Alto.

EQUIPE CEMITÉRIO MUNICIPAL – (04) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de limpeza: capina/roçada/confecções de carneiras e sepultamentos.

EQUIPE DE LIMPEZA DA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA – (02) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Estação Rodoviária. EQUIPE DE VARRIÇÃO – (11) FUNCIONÁRIOS ENCARREGADO: ERVIDIO: Limpeza diurna – diária  Praça Afonso Pena- (02) Funcionário: Efetuando Limpeza da Praça e limpeza do espelho d’água; Área externa da Estação Ferroviária – (01) Funcionário: Limpeza Geral da área externa da Estação Ferroviária; Praça Imaculada Conceição- (04) Funcionários: Efetuando Limpeza da Praça e adjacências e (01) Funcionário: efetuando serviços de jardinagem na Igreja Matriz; Avenida Dr. Sabino do Patrocínio(Pantaneta)- (04) Funcionários: Limpeza da Avenida Pantaneta.

EQUIPE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA: Na data de 01/01/2017: Foram utilizados os seguintes materiais para os serviços de Iluminação Pública: (07) Lâmpadas de Vapor de Sódio de 70W; (02) Lâmpadas de Vapor de Sódio de 250W; (02) Reatores de Vapor de Sódio 70W; (05) Relés; (02) Bases; (08) Conectores; (01) Soquete E27. Efetuando serviços de manutenção nos seguintes bairros: Arara Azul, Nova Aquidauana e Centro (atendendo solicitações feitas pelo telefone: 3241- 4308 e 3241-7256).