Feira da Estação estará de volta nesta terça-feira

06/02/2017 13:10

Após o recesso de fim de ano, ela está de volta! É a Feira da Estação, no centro de Aquidauana, que amanhã (07) a partir das 19 horas, terá sua primeira edição de 2017 e já estava sendo aguardada por todos, afinal de contas, quem não gosta de comprar hortifrútis, artesanatos e degustar comidas típicas saborosas com um preço atrativo?!

A Feira da Estação, que este ano completa três anos de criação, é realizada pela Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Turismo em parceria com os feirantes e o apoio das Gerências Municipais de Obras e Serviços Urbanos e de Comunicação.

O diretor-presidente da Fundação de Turismo, Humberto Torres revelou que haverá novidades esse ano na Feira da Estação. “Estamos delineando uma nova roupagem para a Feira da Estação, visando melhorar e qualificar ainda mais o evento para receber um público cada vez maior. O prefeito Odilon Ribeiro, ciente da importância que a Feira da Estação tem para a cidade, sobretudo, gerando empregos e renda, é o grande incentivador nesse novo projeto para a feira, visando ampliá-la, até mesmo garantir mais espaço e infraestrutura para novas barracas, dando maior variabilidade de produtos comercializados”, contou.

A Feira da Estação já se consolidou na cidade e ganhou a adesão da comunidade, que espera todos os meses nas primeiras e terceiras terças-feiras o evento para aproveitar as novidades que os feirantes trazem.

Há bancas de hortifrútis, doces, artesanatos, praça de alimentação com cardápio saboroso e variado, como, por exemplo, galinhada, sopa paraguaia, porções de peixe, mandioca, caldo de piranha, pastéis, salgados, cachorro-quente, espetinho e comida de comitiva pantaneira. O público também pode saborear as tapiocas doces, salgadas e cremosas e o tradicional caldo de cana, além de se deliciarem com a culinária japonesa também presente na Feira da Estação.

Amanhã, 07, a atração musical da Feira da Estação será a cantora Gleyce Hellena, prata da casa e que por onde passa encanta o público com sua voz e talento e também haverá apresentação do grupo folclórico de dança “Las Fronteiriças”.

Quem vier para a Feira da Estação pode aproveitar as bancas, tem acomodação em mesas e cadeiras gratuitas e banheiros químicos. A Feira da Estação é um evento para a família! Prestigie!

Fonte: Fundação de Turismo

Fonte: Agecom