Saiba onde tem uma Equipe da Gerência de Obras trabalhando por "Uma Cidade Mais Limpa"

08/02/2017 09:22

RELATÓRIO DE SERVIÇOS QUE ESTÃO SENDO EXECUTADOS PELA GERÊNCIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

EM: 06/02/2017

Caminhão Caçamba trucado (01): Foram retirados (07) sete caminhões de lixos e entulhos na Vila Quarenta.

EM: 07/02/2017

EQUIPE “FORÇA TAREFA” - PARCERIA COM O 9º BE Comb. “CARLOS CAMISÃO”

Maquinários Municipais: (01) Caminhão Caçamba Trucado.

Maquinários do 9º BE Comb.: (01) Pá Carregadeira, (02) Caminhões Caçambas Trucados, e (01) Caminhão de Apoio.

Efetuando serviços de limpeza: Retirada de lixos e entulhos na Rua Dos Pioneiros – Vila Quarenta.

EQUIPE DE CAPINA – (03) FUNCIONÁROS

ENCARREGADO: PULO MARRETA

Efetuando serviços de limpeza na Rua Dos Pioneiros - Vila Quarenta.

EQUIPE DE CAPINA – (01) FUNCIONÁROS

ENCARREGADO: SEVERINO TRINDADE

Efetuando serviços de limpeza/ capina na Rua Bichara Salamene, em frente à Estação Ferroviária.

EQUIPE AGEPEN

01 EQUIPE – (05) Funcionários: Continuidade nos serviços de limpeza/ capina na Rua Oscar Trindade de Barros, próximo a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) – Vila Santa Terezinha.

02 EQUIPE – (07) Funcionários: Continuidade nos serviços de limpeza/capina na pista entorno do Poliesportivo, localizado na Rua Oscar Trindade de Barros – Vila Santa Terezinha.

EQUIPE DE TAPA BURACOS – (12) FUNCIONÁRIOS

ENCARREGADO: WILSON NUNES FERREIRA

Emulsão asfáltica: acabou.

Efetuando serviços de limpeza de bocas de lobos e bueiros na Rua Pandiá Calógeras - Bairro Alto.

EQUIPE DE PINTURA – (02) FUNCIONÁRIOS

Serviços de pintura de meio-fio do Estacionamento da Fundação Municipal de Turismo – na Rua Bichara Salamene - Centro.

TRATOR MF 265 - EQUIPE DE CARRETINHA – (04) FUNCIONÁRIOS

Retirada de lixos na Rua Bichara Salamene, em frente à Estação Ferroviária - Centro.

EQUIPE DE PODA DE ÁRVORES – (04) FUNCIONÁRIOS

Efetuando serviços de poda de árvores na Travessa Ceará – Vila Santa Terezinha.

TRATOR ROÇADEIRA 4283

Efetuando serviços de roçada no Pátio e entorno da Escola Estadual Coronel José Alves Ribeiro (CEEJAR) – Bairro Alto.

EQUIPE COSTAL – (06) FUNCIONÁRIOS

Efetuando serviços de roçada no Pátio CEM (Centro de Especialidades Médicas) – Bairro Alto.

EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIOS

Efetuando serviços de roçada na Rua Bichara Salamene, em frente à Estação Ferroviária – Centro.

EQUIPE DE COLETA DE LIXO

Efetuando serviços de coleta de lixo diurno e noturno normalmente.

EQUIPE CEMITÉRIO MUNICIPAL – (04) FUNCIONÁRIOS

Efetuando serviços de limpeza: capina/roçada/confecções de carneiras e sepultamentos.

EQUIPE DE LIMPEZA DA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA – (02) FUNCIONÁRIOS

Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Estação Rodoviária.

EQUIPE DE LIMPEZA DO PÁTIO EXTERNO PMA – (02) FUNCIONÁRIOS

Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Prefeitura Municipal de Aquidauana.

EQUIPE DE VARRIÇÃO – (11) FUNCIONÁRIOS

ENCARREGADO: ERVIDIO

Limpeza diurna - diária

Praça Afonso Pena- (02) Funcionário: Efetuando Limpeza da Praça e limpeza do espelho d’água;

Área externa da Estação Ferroviária – (01) Funcionário: Limpeza Geral da área externa da Estação Ferroviária;

Praça Imaculada Conceição- (04) Funcionários: Efetuando Limpeza da Praça e adjacências e (01) Funcionário: efetuando serviços de jardinagem na Igreja Matriz;

Avenida Dr. Sabino do Patrocínio(Pantaneta)- (03) Funcionários: Limpeza da Avenida Pantaneta.

EQUIPE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Na data de 06/02/2017: Foram utilizados os seguintes materiais para os serviços de Iluminação Pública: (08) Lâmpadas de Vapor de Sódio de 70W; (06) Lâmpadas de Vapor de Sódio de 250W; (03) Reatores de Vapor de Sódio de 70W; (03) Reatores de Vapor de Sódio de 250W; (11) Relés; (03) Bases; (10) Conectores; (01) Soquetes E27.

Efetuando serviços de manutenção: No Distrito de Cipolândia (atendendo solicitações feitas pelo telefone: 3241- 4308 e 3241-7256).