Saiba onde tem uma equipe da Gerência de Obras trabalhando por uma “Cidade mais Limpa e Saudável

09/02/2017 09:18

RELATÓRIO DE SERVIÇOS QUE ESTÃO SENDO EXECUTADOS PELA GERÊNCIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

EM: 07/02/2017

> Caminhão Caçamba trucado (01): Foram retirados (08) oito caminhões de lixos e entulhos na Vila Quarenta;

> Caminhão Caçamba Trucado (01): auxiliando na coleta de lixo residencial.

EM: 08/02/2017

EQUIPE “FORÇA TAREFA” - PARCERIA COM O 9º BE Comb. “CARLOS CAMISÃO”

Maquinários Municipais: (01) Caminhão Caçamba Trucado.

Maquinários do 9º BE Comb.: (01) Pá Carregadeira, (01) Retroescavadeira, (02) Caminhões Caçambas Trucados, e (01) Caminhão de Apoio.

> Efetuando serviços de limpeza: Retirada de lixos e entulhos na Rua Barbosa – Bairro São Francisco.

EQUIPE DE CAPINA – (03) FUNCIONÁROS

ENCARREGADO: PAULO MARRETA

> Efetuando serviços de limpeza na Barbosa – São Francisco.

EQUIPE DE CAPINA – (01) FUNCIONÁROS

ENCARREGADO: SEVERINO TRINDADE

> Efetuando serviços de limpeza/ capina no Pátio do CEM (Centro de Especialidades Médicas) – Bairro Alto.

EQUIPE AGEPEN

> 01 EQUIPE – (06) Funcionários: Continuidade nos serviços de limpeza/ capina na Rua Oscar Trindade de Barros, próximo ao Poliesportivo – Vila Santa Terezinha.

> 02 EQUIPE – (08) Funcionários: Continuidade nos serviços de limpeza/capina na pista de atletismo entorno do Poliesportivo, localizado na Rua Oscar Trindade de Barros – Vila Santa Terezinha.

EQUIPE DE TAPA BURACOS – (09) FUNCIONÁRIOS

ENCARREGADO: WILSON NUNES FERREIRA

> Efetuando serviços de limpeza de bocas de lobo, e bueiros na Rua Duque de Caxias - Bairro Alto.

OBS: (03) três funcionários da Equipe do Tapa Buraco estão confeccionando lixeiras para o Parque da Lagoa Comprida.

TRATOR MF 265 - EQUIPE DE CARRETINHA – (04) FUNCIONÁRIOS

> Efetuando serviços de retirada de pneus velhos no prédio do Setor de Controle de Vetores – Bairro Alto.

EQUIPE DE PINTURA (02) FUNCIONÁRIOS

> Efetuando serviços de pintura interna no CEMEI do Bairro Nova Aquidauana.

EQUIPE DE PODA DE ÁRVORES – (04) FUNCIONÁRIOS

> Efetuando serviços de poda de árvores na Escola Estadual Dóris Mendes Trindade – Vila Santa Terezinha.

TRATOR ROÇADEIRA 4283

> Efetuando serviços de roçada no Pátio da Escola Estadual Antônio Salústio de Areias – Bairro Alto, e posteriormente na pista de atletismo do Poliesportivo – Vila Santa Terezinha.

EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIOS

> Efetuando serviços de limpeza (roçada) na Avenida Dr. Sabino do Patrocínio (Pantaneta) – Bairro Alto.

EQUIPE COSTAL – (05) FUNCIONÁRIOS

> Efetuando serviços de limpeza (roçada) no Pátio da Escola Estadual Coronel José Alves Ribeiro (CEEJAR) – Bairro Alto.

EQUIPE DE COLETA DE LIXO

> Efetuando serviços de coleta de lixo diurno e noturno normalmente.

EQUIPE CEMITÉRIO MUNICIPAL – (04) FUNCIONÁRIOS

> Efetuando serviços de limpeza: capina/roçada/confecções de carneiras e sepultamentos.

EQUIPE DE LIMPEZA DA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA – (02) FUNCIONÁRIOS

> Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Estação Rodoviária.

EQUIPE DE LIMPEZA DO PÁTIO EXTERNO PMA – (02) FUNCIONÁRIOS

> Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Prefeitura Municipal de Aquidauana.

EQUIPE DE VARRIÇÃO – (11) FUNCIONÁRIOS

ENCARREGADO: ERVIDIO

Limpeza diurna - diária

> Praça Afonso Pena- (02) Funcionário: Efetuando Limpeza da Praça e limpeza do espelho d’água;

> Área externa da Estação Ferroviária – (01) Funcionário: Limpeza Geral da área externa da Estação Ferroviária;

> Praça Imaculada Conceição- (03) Funcionários: Efetuando Limpeza da Praça e adjacências e (01) Funcionário: efetuando serviços de jardinagem na Igreja Matriz;

> Avenida Dr. Sabino do Patrocínio(Pantaneta)- (04) Funcionários: Limpeza da Avenida Pantaneta.

EQUIPE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

> Na data de 07/02/2017: Foram utilizados os seguintes materiais para os serviços de Iluminação Pública: (30) Lâmpadas de Vapor de Sódio de 70W; (02) Lâmpadas de Vapor de Sódio de 250W; (14) Reatores de Vapor de Sódio de 70W; (30) Relés; (07) Bases; (36) Conectores; (10) Soquetes E27.

> Efetuando serviços de manutenção nos seguintes bairros: Santa Terezinha, Ovídio Costa I, Serraria, São Pedro, Guanandy, e São Francisco (atendendo solicitações feitas pelo telefone: 3241- 4308 e 3241-7256).