Primeira-dama de Aquidauana visita instalações das Fundações de Cultura e Turismo

10/02/2017 12:55

Na manhã de hoje, 10, o diretor-presidente das Fundações de Cultura e Turismo de Aquidauana, Humberto Torres recebeu a visita da primeira-dama do Município, Maria Eliza Guerra Garcia Alves Ribeiro.

O diretor Humberto mostrou as dependências da instituição para a primeira-dama Maria Eliza, apresentou sua equipe de trabalho e falou das atribuições da fundação no Município.

“Muito proveitosa a visita da primeira-dama Maria Eliza. Aproveitei para relatar brevemente as primeiras ações que estamos providenciando a frente da pasta, apresentar pessoalmente cada servidor da fundação e também reiterar o compromisso meu e de minha equipe com a gestão do prefeito Odilon Ribeiro. Nós estamos à disposição”, frisou Humberto.

Após conhecer as instalações da fundação, a primeira-dama também observou o receptivo da estação onde funciona o Posto de Informações Turísticas (PIT), que está em funcionamento e tem várias indicações de pontos turísticos, hospedagem e restaurantes de Aquidauana, distritos e região pantaneira.

“Eu ainda não havia visitado a fundação e tido a oportunidade de conhecer de perto as instalações. Desejo um excelente trabalho a toda a equipe e eu e o prefeito Odilon contamos com o empenho de cada um na realização dos eventos e ações de valorização e fomento a cultura e turismo em nossa cidade”, finalizou a primeira-dama.

As Fundações de Cultura e Turismo funcionam na Estação Ferroviária, sito a Rua Bichara Salamene, s/nº, Centro de Aquidauana, no horário de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Mais informações: (67) 3241-7417.

Fonte e fotos: Rosileny Ribeiro - Fundação de Cultura/Turismo

Fonte: Agecom