Saiba onde tem uma equipe da Gerência de Obras trabalhando por uma “Cidade mais Limpa e Saudável

14/02/2017 10:36

RELATÓRIO DE SERVIÇOS QUE ESTÃO SENDO EXECUTADOS PELA GERÊNCIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS.

EM: 13/02/2017> Caminhões Caçambas Trucados (02): Auxiliando na coleta de lixo residencial.

EM: 14/02/2017 EQUIPE “FORÇA TAREFA” - PARCERIA COM O 9º BE Comb. “CARLOS CAMISÃO”Maquinários Municipais: Após o término da coleta de lixo residencial/ (02) Caminhões Caçambas Trucados, irão efetuar serviços de retirada de lixo e entulhos no Bairro Nova Aquidauana.Maquinários do 9º BE Comb.: (01) Pá Carregadeira, (02) Caminhões Caçambas Trucados, e (01) Caminhão de Apoio.> Efetuando serviços de limpeza: Retirada de lixos e entulhos na Avenida Mato Grosso do Sul – Bairro Nova Aquidauana.

EQUIPE DE CAPINA – (03) FUNCIONÁRIO ENCARREGADO: PAULO MARRETA> Efetuando serviços de limpeza na Avenida Mato Grosso do Sul – Bairro Nova Aquidauana.

EQUIPE DE CAPINA – (03) FUNCIONÁRIO ENCARREGADO: SEVERINO TRINDADE> Continuidade nos serviços de limpeza/ capina na Rua Luiz da Costa Gomes – Vila Cidade Nova.

EQUIPE AGEPEN> 01 EQUIPE – (05) Funcionários: Continuidade dos serviços de limpeza/ capina na Rua Oscar Trindade de Barros – Vila Santa Terezinha.> 02 EQUIPE – (09) Funcionários: Continuidade dos serviços de limpeza/capina na pista de caminhada ao lado do Poliesportivo – Bairro Santa Terezinha.

EQUIPE DE TAPA BURACOS – (11) FUNCIONÁRIO ENCARREGADO: WILSON NUNES FERREIRA> Efetuando serviços de Tapa buracos na Rua Giovane Toscano de Brito – Vila Santa Terezinha.

EQUIPE DE OPERADORES> Motoniveladora - Efetuando serviços de patrolamento na Estrada do Buritizinho.> Retroescavadeira – Efetuando serviços de ajunte de pedra, e de pedrisco no Setor de Artefatos Base II – Vila Santa Terezinha/ posteriormente Jardim Aeroporto (empurrar galhos).

TRATOR MF 265 - EQUIPE DE CARRETINHA – (05) FUNCIONÁRIOS> Efetuando retirada de galhos da Escola Estadual Dóris Mendes Trindade – Vila Santa Terezinha.

EQUIPE DE PINTURA (02) FUNCIONÁRIOS> Continuidade nos serviços pintura interna no CEMEI Emília Nogueira – Bairro Nova Aquidauana.EQUIPE DE PODA DE ÁRVORES – (04) FUNCIONÁRIOS> Efetuando serviços de poda de árvores na Rua Honório Simões Pires – Vila Cidade Nova.

TRATOR ROÇADEIRA 4283> Efetuando serviços de roçada no Pátio da Escola Estadual Cândido Mariano – Bairro Guanandy/posteriormente na Rua Bichara Salamene – Bairro da Serraria.

EQUIPE COSTAL – (04) FUNCIONÁRIOS> Efetuando serviços de roçada no Distrito de Piraputanga.

EQUIPE COSTAL – (03) FUNCIONÁRIOS> Continuidade nos serviços de roçada no Pátio da Escola Estadual Cândido Mariano – Bairro Guanandy.

EQUIPE DE COLETA DE LIXO> Efetuando serviços de coleta de lixo diurno e noturno normalmente.

EQUIPE CEMITÉRIO MUNICIPAL – (04) FUNCIONÁRIOS> Efetuando serviços de limpeza: capina/roçada/confecções de carneiras e sepultamentos.

EQUIPE DE LIMPEZA DA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA – (02) FUNCIONÁRIOS> Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Estação Rodoviária.EQUIPE DE LIMPEZA DO PÁTIO EXTERNO PMA – (02) FUNCIONÁRIOS> Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Prefeitura Municipal de Aquidauana.

EQUIPE DE VARRIÇÃO – (12) FUNCIONÁRIO  ENCARREGADO: ERVIDIO  Limpeza diurna - diária> Praça Afonso Pena- (02) Funcionário: Efetuando Limpeza da Praça, e limpeza do espelho d’água;> Praça Imaculada Conceição- (03) Funcionários: Efetuando Limpeza da Praça, e adjacências e (01) Funcionário: Efetuando serviços de limpeza em geral: jardinagem e capina entorno da Igreja Matriz;> Avenida Dr. Sabino do Patrocínio/(Pantaneta)- (04) Funcionários: Limpeza em Geral.

EQUIPE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA> No período matutino: paralisação dos serviços de iluminação pública, e retorno no período vespertino.