Gerência de Obras: Operação contra a Dengue inicia no Nova Aquidauana

14/02/2017 10:53

Seguindo a orientação do Prefeito Odilon Ribeiro, a Gerência de Obras e o 9º BEComb estão cumprindo mais uma etapa da "Operação contra a Dengue", desta feita as equipes estão atuando no bairro Nova  Aquidauana, estão sendo retirados os lixos e entulhos das ruas e casas, lembrando que a Gerência de Saúde também faz parte desta operação que busca atingir os principais locais onde a incidência do foco do mosquito da dengue é maior.
EQUIPE “FORÇA TAREFA” - PARCERIA COM O 9º BE Comb. “CARLOS CAMISÃO”Maquinários Municipais: (02) Caminhões Caçambas Trucados, irão efetuar serviços de retirada de lixo e entulhos no Bairro Nova Aquidauana.Maquinários do 9º BE Comb.: (01) Pá Carregadeira, (02) Caminhões Caçambas Trucados, e (01) Caminhão de Apoio. Efetuando serviços de limpeza: Retirada de lixos e entulhos na Avenida Mato Grosso do Sul – Bairro Nova Aquidauana. Com a Limpeza dos bairros certamente os casos de Dengue diminuirão, mas a comunidade também tem que fazer a parte dela, ajudando na manutenção da limpeza dos bairros, só assim conseguiremos acabar com o mosquito da dengue.