Saiba onde tem uma equipe da Gerência de Obras trabalhando por uma “Cidade mais Limpa e Saudável

16/02/2017 10:33

RELATÓRIO DE SERVIÇOS QUE ESTÃO SENDO EXECUTADOS PELA GERÊNCIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS EM:

14/02/2017> Caminhões Caçambas Trucados (02): Foram retirados (05) caminhões de lixos e entulhos do Bairro Nova Aquidauana.

EM: 15/02/2017 EQUIPE “FORÇA TAREFA” - PARCERIA COM O 9º BE Comb. “CARLOS CAMISÃO” Maquinários Municipais: Após o término da coleta de lixo residencial/ (03) Caminhões Caçambas Trucados, irão efetuar serviços de retirada de lixo de entulhos na Rua Marli Russo - Bairro Nova Aquidauana.Maquinários do 9º BE Comb.: (01) Pá Carregadeira, (02) Caminhões Caçambas Trucados, e (01) Caminhão de Apoio.> Efetuando serviços de limpeza: Retirada de lixos e entulhos na Rua Marli Russo – Bairro Nova Aquidauana.

EQUIPE DE CAPINA – (03) FUNCIONÁRIO ENCARREGADO: PAULO MARRETA> Efetuando serviços de limpeza na Rua Marli Russo – Bairro Nova Aquidauana.

EQUIPE DE CAPINA – (03) FUNCIONÁRIO ENCARREGADO: SEVERINO TRINDADE> Continuidade nos serviços de limpeza/ capina na Rua Luiz da Costa Gomes – Vila Cidade Nova.

EQUIPE AGEPEN> 01 EQUIPE – (05) Funcionários: Continuidade dos serviços de limpeza/ capina na Rua Oscar Trindade de Barros, próximo à bicicletaria Ranger – Vila Santa Terezinha.>

02 EQUIPE – (09) Funcionários: Continuidade dos serviços de limpeza/capina entorno da pista de caminhada ao lado do Poliesportivo – Bairro Santa Terezinha.

EQUIPE DE TAPA BURACOS – (08) FUNCIONÁRIO ENCARREGADO: WILSON NUNES FERREIRA> Efetuando serviços de Tapa buracos na Rua Joaquim Alves Ribeiro – Vila Cidade Nova.

TRATOR MF 265 - EQUIPE DE CARRETINHA – (05) FUNCIONÁRIOS> Efetuando retirada de lixo da Escola Municipal Erso Gomes – Vila Santa Terezinha/ posteriormente retirada de lixos e galhos do CEMEI Marisa Scaff – Bairro São Francisco.

EQUIPE DE PINTURA (02) FUNCIONÁRIOS> Continuidade nos serviços pintura interna no CEMEI da Nova Aquidauana.

EQUIPE DE PODA DE ÁRVORES – (04) FUNCIONÁRIOS> Efetuando serviços de poda de árvores na Rua Honório Simões Pires – Vila Cidade Nova.

TRATOR ROÇADEIRA 4283> Efetuando serviços de roçada no Campo de futebol da Vila Paraíso.

EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIOS> Efetuando serviços de roçada entorno da Igreja Matriz/ posteriormente Shopping Barraqueche.

EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIOS> Efetuando serviços de roçada na Praça Afonso Pena (Praça dos Estudantes) – Centro.

EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIOS> Efetuando serviços de roçada na Rua Bichara Salamene – Bairro Serraria.OBS: Na data de 14/02/2017 DISTRITO DE PIRAPUTANGA – Equipe de Costal efetuou serviços de limpeza/ roçadas na Escola Municipal Antônio Santos Ribeiro, Quartel da PM (Polícia Militar), ESF de Piraputanga, Igreja Católica, e Praça Central.

EQUIPE DE COLETA DE LIXO> Efetuando serviços de coleta de lixo diurno e noturno normalmente.

EQUIPE CEMITÉRIO MUNICIPAL – (03) FUNCIONÁRIOS  EM: 14/02/2017 – Terça - feira (período vespertino) - Foi efetuado (01) um sepultamento das 17h00min até às 18h00min.> Efetuando serviços de limpeza: capina/roçada/confecções de carneiras e sepultamentos.

EQUIPE DE LIMPEZA DA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA – (02) FUNCIONÁRIOS> Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Estação Rodoviária.

EQUIPE DE LIMPEZA DO PÁTIO EXTERNO PMA – (02) FUNCIONÁRIOS> Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Prefeitura Municipal de Aquidauana

EQUIPE DE VARRIÇÃO – (12) FUNCIONÁRIO ENCARREGADO: ERVIDIO Limpeza diurna - diária> Praça Afonso Pena- (02) Funcionário: Efetuando Limpeza da Praça e limpeza do espelho d’água;> Estação Ferroviária- (01) Funcionário: Limpeza em geral;> Praça Imaculada Conceição- (03) Funcionários: Efetuando Limpeza da Praça e adjacências e (01) Funcionário: Serviços de jardinagem no pátio da PMA (Prefeitura Municipal de Aquidauana);> Avenida Dr. Sabino do Patrocínio (Pantaneta)- (05) Funcionários: Limpeza em geral.

EQUIPE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA> Na data de 14/02/2017: Foram utilizados os seguintes materiais para os serviços de Iluminação Pública: (07) Lâmpadas de Vapor de Sódio de 70W; (05) Reatores de Vapor de Sódio de 70W; (05) Relés.> Efetuando serviços de manutenção nos seguintes bairros: Guanandy, Serraria, Nova Aquidauana, e Alto (atendendo solicitações feitas pelo telefone: 3241- 4308 e 3241-7256).

EQUIPE DE OPERADORES> Motoniveladora – Parada para conserto.> Retroescavadeira – Parada para conserto.