Prefeito, vereadores e promotor de justiça visitam Lar Betânia

16/02/2017 11:47

O Prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, acompanhado do promotor de justiça José Maurício de Albuquerque; do gerente de Governo da Prefeitura, Wezer Lucarelli e do vereador Mauro do Atlântico , esteve no Lar Betânia, instituição sem fins lucrativos que funciona no distrito de Camisão em Aquidauana.
A casa de recuperação e tratamento tem como objetivo resgatar vidas de jovens e adultos que sofrem pelo uso de drogas.

Recebidos pelo médico e diretor-presidente do Lar Betânia, Dr. Gideão Cabral, os visitantes foram conhecer as dependências da chácara onde funciona a instituição e discutiram a formalização de convênio entre o Lar e a Prefeitura. Nova reunião deve ocorrer entre os representantes para estudo dos termos do convênio, dentro das possibilidades e parâmetros legais.

O prefeito vem cumprindo uma promessa de campanha, afirmando a necessidade de parcerias e convênios que permitam que prefeitura e instituições que já tem serviços prestados a comunidade possam trabalhar juntos, respeitando a viabilidade e legalidade para tal.

Em sua página pessoal o diretor-presidente do Lar Betânia publicou um agradecimento especial: “Vislumbramos um novo tempo onde toda comunidade está empenhada na luta contra o alcoolismo e as drogas. Queremos agradecer a todas as pessoas que ouviram nosso clamor. Hoje a despensa do Lar Betânia tem comida. Que Deus retribua a cada um que tem nos ajudado. Já contamos com a parceria do juiz de nossa comarca Dr. Giulliano e hoje recebemos a visita do Promotor de Justiça Dr. José Maurício, que tem se mostrado sensível pela nossa causa, juntamente com o Prefeito Odilon Ribeiro, parceiro de longa data, e os vereadores Mauro do Atlântico e Wezer Lucarelli. Quero ressaltar que nosso trabalho sempre teve o apoio do legislativo de Aquidauana e Anastácio. Estamos felizes, é hora de avançar, juntos somos mais fortes!”

Fonte: Agecom