Ação Social: Parceria entre Saúde e desenvolvimento social no "Hiper Dia"

16/02/2017 11:52

Durante a manhã desta quarta feira dia 14 a Assistente Social Eliana Madeira Sanches, representando o CREAS e a Gerência de Desenvolvimento Social, esteve na ESF Claúdio Fernando Stella - Santa Terezinha onde participou da roda de conversa com os idosos integrantes do Grupo “Hiper Dia”, em parceria com a Enfermeira Daniele de Carvalho Alves.

Na ocasião foi apresentado o trabalho realizado pelo CREAS, esclarecendo sobre os direitos dos idosos e a importância de sua efetividade, foi explicado ainda sobre a concessão de Carteirinha de Transporte Intermunicipal dos Idosos e as condicionalidades para sua aquisição. Foi aproveitado o momento para sanar algumas dúvidas referente aos assuntos discutidos e foi colocado a disposição da população tanto a Gerência de Ação Social bem como a Gerência de Saúde. É mais uma ação da Prefeitura Municipal de Aquidauana em Prol da População.