Saiba onde tem uma equipe da Gerência de Obras trabalhando por uma Cidade mais Limpa e Saudável

17/02/2017 10:19

RELATÓRIO DE SERVIÇOS QUE ESTÃO SENDO EXECUTADOS PELA GERÊNCIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS.

EM: 15/02/2017> Caminhão Caçamba Trucado (01): Foram retirados (05) caminhões de lixos e entulhos do Bairro Nova Aquidauana.EM: 16/02/2017

EQUIPE “FORÇA TAREFA” - PARCERIA COM O 9º BE Comb. “CARLOS CAMISÃO”> Maquinários Municipais: (01) Caminhão Caçamba Trucado (locado) efetuando serviços de retirada de lixo de entulhos na Rua Cid Chebel - Bairro Nova Aquidauana.> Maquinários do 9º BE Comb.: (01) Pá Carregadeira, (02) Caminhões Caçambas Trucados, e (01) Caminhão de Apoio.> Efetuando serviços de limpeza: Retirada de lixos e entulhos na Cid Chebel – Bairro Nova Aquidauana.

EQUIPE DE MOTORISTA E OPERADOR – (02) FUNCIONÁROS> (01) Caminhão Caçamba Trucado e (01) Retroescavadeira: Efetuando serviços de limpeza/retirada de lixos e galhos entorno da Prefeitura Municipal de Aquidauana – Bairro Cidade Nova, posteriormente “FORÇA TAREFA” no Bairro Nova Aquidauana.> Motoniveladora: Efetuando serviços de patrolamento no Bairro Nova Aquidauana.

EQUIPE DE CAPINA – (03) FUNCIONÁRIO ENCARREGADO: PAULO MARRETA> Efetuando serviços de limpeza na Rua Cid Chebel – Bairro Nova Aquidauana.

EQUIPE DE CAPINA – (03) FUNCIONÁRIO ENCARREGADO: SEVERINO TRINDADE> Continuidade nos serviços de limpeza/ capina na Rua Luiz da Costa Gomes – Vila Cidade Nova.

EQUIPE AGEPEN> 01 EQUIPE – (05) Funcionários: Continuidade dos serviços de limpeza/ capina na Rua Oscar Trindade de Barros, próximo à bicicletaria Ranger – Vila Santa Terezinha.> 02 EQUIPE – (09) Funcionários: Continuidade dos serviços de limpeza/capina entorno da pista de caminhada ao lado do Poliesportivo – Bairro Santa Terezinha, posteriormente limpeza/ capina na Rua Pastoral – Bairro Arara Azul.

EQUIPE DE TAPA BURACOS – (07) FUNCIONÁRIO ENCARREGADO: WILSON NUNES FERREIRA> Efetuando serviços de Tapa buracos na pista de caminhada do Parque da Lagoa Comprida.

TRATOR MF 265 - EQUIPE DE CARRETINHA – (05) FUNCIONÁRIOS> Efetuando retirada de lixo da Igreja Matriz/ posteriormente no Museu Municipal da Arte Pantaneira e Escola Estadual Cândido Mariano.

EQUIPE DE PINTURA (02) FUNCIONÁRIOS> Continuidade nos serviços pintura interna no CEMEI da Nova Aquidauana.

EQUIPE DE PODA DE ÁRVORES – (04) FUNCIONÁRIOS> Efetuando serviços de poda de árvores na Rua Honório Simões Pires – Vila Cidade Nova/ posteriormente na Rua Cassimiro Bruno – Bairro Alto.

EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIOS> Efetuando serviços de roçada no Shopping Barraqueche.

EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIOS> Efetuando serviços de roçada na Praça Imaculada Conceição.

EQUIPE COSTAL – (03) FUNCIONÁRIOS> Efetuando serviços de roçada na Rua Bichara Salamene – Bairro Serraria.

EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIOS> Efetuando serviços de roçada na Rua Cassimiro Bruno – Bairro Alto.OBS: Na data de 15/02/2017 (ontem) período vespertino – Equipe de Costal efetuou serviços de limpeza/ roçadas no Museu Municipal da Arte Pantaneira.

EQUIPE DE COLETA DE LIXO> Efetuando serviços de coleta de lixo diurno e noturno normalmente.EQUIPE CEMITÉRIO MUNICIPAL – (03) FUNCIONÁRIOS EM: 15/02/2017 – Quarta - feira (período vespertino) - Foi efetuado (01) um sepultamento das 17h00min. às 18h00min.> Efetuando serviços de limpeza: capina/roçada/confecções de carneiras e sepultamentos.

EQUIPE DE LIMPEZA DA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA – (02) FUNCIONÁRIOS> Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Estação Rodoviária.

EQUIPE DE LIMPEZA DO PÁTIO EXTERNO PMA – (02) FUNCIONÁRIOS> Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Prefeitura Municipal de Aquidauana.EQUIPE DE VARRIÇÃO – (12) FUNCIONÁRIO ENCARREGADO: ERVIDIO Limpeza diurna - diária> Praça Afonso Pena- (03) Funcionário: Efetuando Limpeza da Praça e limpeza do espelho d’água;> Estação Ferroviária- (01) Funcionário: Limpeza em geral;> Praça Imaculada Conceição- (03) Funcionários: Efetuando Limpeza da Praça e adjacências e (01) Funcionário: Serviços de jardinagem no Pátio da Igreja Matriz;> Avenida Dr. Sabino do Patrocínio(Pantaneta)- (04) Funcionários: Limpeza em geral.

EQUIPE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA> Na data de 15/02/2017: Foram utilizados os seguintes materiais para os serviços de Iluminação Pública: (04) Lâmpadas de Vapor de Sódio de 70W; (13) Lâmpadas de Vapor de Sódio de 250W; (02) Reatores de Vapor de Sódio de 70W; (07) Reatores de Vapor de Sódio de 250W; (02) Relés.> Efetuando serviços de manutenção nos seguintes bairros: Alto, Guanandy, e Centro (atendendo solicitações feitas pelo telefone: 3241- 4308 e 3241-7256).

EQUIPAMENTO EM MANUTENÇÃO:> Trator Roçadeira 4283 – Parada para conserto.